Skydive Maia Marca do Mês

Íris Mesquita
Íris Mesquita apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Exmos. Senhores
Venho por meio mostrar o meu descontentamento desde a minha primeira marcação para o salto de paraquedas e reclamar o valor pago e reembolso do mesmo.
No 1ª agendamento, marcado para o dia 06 julho 2022 ás 09h30, não recebendo qualquer contacto de confirmação nem de desmarcação do evento no prazo de 24h anterior ao dia agendado, nem no próprio dia, estando eu a caminho das instalações, contactei a empresa e falei com uma senhora, Mónica, que me informou que me teria avisado por sms que o salto teria sido cancelado por motivos técnicos.
Nunca recebi esse SMS nem sequer um email ou outro meio de contacto a avisar da situação.
Questionei como poderia reagendar o salto. No seguimento da situação, a senhora garantiu-me que me seria enviado um email com um link da agenda para nova marcação, e que se no prazo de 1 dia não recebesse esse email, para a contactar novamente, visto que no dia 11 entraria de férias. Disse-me ainda que iria anexar um print do SMS do aviso do cancelamento e nunca cheguei a receber qualquer email.
No dia seguinte (7 de julho), após muitas tentativas telefónicas para reagendar o salto, visto não ter recebido o link, não consegui que ninguém me atendesse. No fim do dia, voltei a ligar de um outro telefone com número diferente do meu, e só assim consegui falar com a funcionária e deste modo combinar novamente que me enviassem um email com um novo link de reagendamento do salto.
Após nova marcação, reagendei o salto para o dia 15 novembro às 10h30. Uma vez que já inúmeras complicações se tinham sucedido com a primeira data, decidi ligar para a agência no dia anterior (14 de novembro) para poder confirmar o salto e se não existia nenhum imprevisto. Após novamente me recusarem uma chamada, consegui falar com a funcionária, da parte da tarde, e fui informada que em princípio o salto não se iria poder realizar devido ao mau tempo, mas que ainda me iria confirmar aquando da atualização da meteorologia. Pedi que me garantisse uma confirmação da impossibilidade do salto e a senhora disse-me ainda que seria enviado um email com novo link para reagendamento.
Novamente, e já passados 2 dias desde essa chamada, não recebi qualquer contacto ou email com novo link e deixo ainda claro o meu descontentamento por mais uma vez não me terem ligado previamente a avisar do cancelamento do salto e que só fiquei a saber desta informação porque fui eu a contactar a agência.
Visto isto, e já que a empresa SKYDIVE-Maia não cumpre a sua parte do acordo e não presta o serviço de compra contratado, e também não mostra vontade de resolução nem emite qualquer contato de aviso prévio nem pós com algum esclarecimento por nenhuma das vias (telefone, email, SMS), exijo a devolução, por falta de cumprimento, de €159,99 EUR no prazo de 10 dias pela mesma via de cobrança (paypal)
Se estava entusiasmada para o salto, e não se tratando de apenas um só imprevisto, sinto que fui burlada e que estou a ser enganada.
Fico a aguardar a resolução e pagamento.

Iris Mesquita
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
17 de novembro 2022
Olá,

O acesso à nossa agenda é enviado juntamente com o voucher e cabe ao cliente efetuar a marcação, se verificar tem o link da agenda no email que recebeu com o voucher.

Relativamente aos cancelamentos, avisamos sempre por SMS e/ou email dos mesmo, contudo o cliente também pode entrar em contacto connosco para confirmar se está tudo dentro da normalidade. Se não recebeu SMS poderá ter existido algum erro de digitação e pedimos desculpa pelo lapso.

Se existe mau tempo, que era o seu caso, normal o salto ser cancelado. Nada assinalar neste ponto, cabe ao cliente ter o bom senso de entender que esta atividade depende de boas condições atmosféricas.

Relativamente à sua "exigência" não é possível porque alega falta de cumprimento da nossa parte que é totalmente falso e impreciso. No momento da sua compra aceitou os nossos T&C e este tipo de cancelamento estão previstos.

Consideramos que a sua reclamação serve apenas para conseguir ter um reembolso que precisa e utiliza argumentos pouco válidos para chegar ao seu objetivo.

Relembramos que, estamos abertos todos os dias e saltamos sempre que o tempo permite.

Se efetivamente não pretende usar o serviço e pretende o reembolso fale connosco pelos nossos meios de comunicação e não por meios externos que apenas prejudicam a nossa imagem e bom nome.
14 de fevereiro 2023

A passageira foi reembolsada apesar das alegações que faz não terem fundamento e mostrarem que o interesse era apenas o reembolso sem qualquer possibilidade de querer saltar.

Relembramos que estamos abertos todos os dias durante todo o ano, só não marca/salta os passageiros que não pretendem.

Os cancelamentos nesta atividade são habituais derivado a todas as condicionantes que a própria atividade precisa para decorrer em segurança.

Reclamação resolvida da melhor forma... para a passageira.
Íris Mesquita
Íris Mesquita avaliou a marca