Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto respondeu à reclamação de Sara Lobo
há 4 semanas

Skydive Porto - Falta de informação intencional

Cara Sara,

Lamentamos que tenha deixado uma reclamação no Portal da Queixa quando, em nenhuma ocasião, tentou pelas vias que temos disponíveis resolver este assunto de outra forma. Para além disso, nunca foi omitido o facto do Aeródromo de Espinho estar em obras aquando da receção da sua reserva para Agosto. Assim, não podemos concordar consigo quando afirma, de forma bastante injusta e prejudicial para a nossa empresa que a "falta de informação foi intencional", uma vez que não recebemos qualquer email/pedido de informação seu com esta questão antes da compra do voucher.
O prolongamento da validade do voucher foi no sentido de poder usufruir da experiência no Aeródromo de Espinho, de acordo com a sua vontade. Por isso, o nosso objetivo não se foca em vender bilhetes, se não seríamos mais uma empresa de venda de pacotes experiência, o nosso objetivo foca-se em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e indescritível de acordo com aquilo que sempre desejaram e sonharam. Lamentamos que não tenha sido este o caso, mas como deve compreender o estado de progresso das obras não depende de nós.

Por fim, o reembolso do valor do voucher terá que ser endereçado à empresa à qual comprou o mesmo.

Gratos pela atenção dispensada, estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Skydive Porto respondeu à reclamação de Tatiana Graça
há 1 ano

Skydive Porto - Cancelamento consecutivo de salto tandem

Cara Tatiana,

Lamentamos todos os transtornos causados por esta situação. Quanto ao reagendamento do salto e depois de apresentadas todas as soluções para o uso do seu voucher Odisseias connosco (Braga ou Proença-a-nova) nenhuma foi aceite, pelo que a Skydive Porto procedeu à anulação do voucher Odisseias. Desta forma, a Skydive Proto veste assunto como resolvido.

Skydive Porto respondeu à reclamação de Mariana Nunes
há 1 ano

Skydive Porto - Marcação salto paraquedas

Cara Mariana,

Lamentamos todos os transtornos causados por esta situação.
Depois de termos anulado um dos vouchers Odisseias e o outro ter sido usado, tendo efetuado o salto connosco no passsado mês de Agosto, a Skydive Porto vê este assunto como resolvido.