Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Burla

Cely
Cely apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Adquiri 2 vouchers atraves da Odisseias para um Salto de 3000m na Skydive Porto. Em qualquer momento ou descrição fui informada de que só aceitam reservar de voucher a partir de outubro (sendo um desporto que requer boas condições metereologicas, percebe-se o porquê). Quando realizei a reserva através da Web da Skydive Porto, tinham/têm disponibilidade para 19 e 27 de Setembro (as mais proximas que poderia reservar). No dia 22/07 reservei portanto, para a data de 19 setembro. Hoje, 23/07 recebo um email em que me dizem que "Lamentamos informar mas só temos vagas para aceitar vouchers de parceiros de sexta a domingo, das 9h às 18h a partir de Outubro.". Ligo para a Skydive Porto e dizem que nunca têm disponibilidade antes para vouchers de parceiros, sempre o fazem depois de outubro. Pergunto onde posso encontrar essa informação e dizem que não têm essa informação escrita em nenhuma parte. Digo que me sinto burlada, ao que respondem "pois, mas é assim, deveria ter ligado e por chamada informávamos". Como se eu tivesse a obrigação de ir à procura das restrições que colocam aos clientes e só informam verbalmente, porque caso especificassem essa informação (que o comprador TEM direito de saber e estar informado), venderiam bastante menos, beneficiando-se a si mesmo a completar épocas baixas de procura pelas condições climatéricas e prejudicando o comprador que é enganado ao comprar um voucher que só pode utilizar quando a empresa não tem tantos benefícios, sem nunca ser informado.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
Skydive Porto
27 de julho 2021
Cara Cely,

No seguimento do email de resposta ao pedido de pré-reserva no nosso site, que carece sempre de confirmação, infelizmente, devido ao avultado número de pedidos para os próximos meses de época alta, a disponibilidade para aceitar marcações tem sido reduzida. Assim, e tal como indicado em resposta ao seu pedido, só teremos vagas a partir de Outubro deste ano para aceitar a sua marcação.

Lamentamos o sucedido e os transtornos causados.

Atentamente,
Equipa Skydive Porto
Cely
Cely avaliou a marca
4 de agosto 2021

Mudei a data em que queria. A marca não solucionou (a reclamação foi feita dia 23 de julho e hoje é 4 de agosto) e uma vez que é algo que é já no próximo mês de setembro e é necessário marcação tive de marcar já e para outubro como exigem injustamente, sob pena de não ter lugar nem para outubro e ter de adiar mais um ano.