Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Cancelamento consecutivo de salto tandem

DANIELA RIBEIRO
DANIELA RIBEIRO apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
No dia 22/12/2018, adquiri um voucher Nº 2018-344 para a realização de um salto tandem a 3000 metros.
Fiz, atá à data, ao todo 6 tentativas de marcação (as datas agendadas 23/06; 27/07; 17/08; 8/09; 5/10; 11/01), cancelamentos sucessivos com variadíssimos motivos (não autorização da torre de controlo, condições metereológicas, aeródromo encerrado).~
Esta ultima marcação, efetuei no início da semana e ontem recebi cancelamento devido a Aeródromo encerrado. Sugeriram Castelo Branco, mas se compro um salto para Braga, não irei para o centro do País, fazê-lo. Nunca uma chamada a justificar o que quer que seja, fiz inclusivé uma exposição no instagram e nem resposta mereceu da vossa parte, as chamadas não atendem. NÃO DÃO A CARA.
Sinto o serviço que apresentam como UMA FRAUDE.
Uma desilusão, como tratam os vossos clientes, pior é verificar que tantos casos há como o meu.
Para mim é UM BASTA, pretendo o reembolso total do Voucher, pois com a V/ empresa o salto nunca irá acontecer.
Aguardo resposta com maior brevidade possível.
Sem mais de momento,
Daniela Ribeiro
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
Skydive Porto
19 de dezembro 2019
Cara Daniela,

Lamentamos os sucessivos cancelamentos e que não tenha sido possível realizar o salto connosco. Lamentamos ainda que o pedido de devolução não nos tenha sido direcionado de forma a podermos solucionar a questão com maior brevidade. Da nossa parte vemos o assunto como resolvido, uma vez que a devolução foi já processada.

Equipa Skydive Porto
DANIELA RIBEIRO