Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Cancelamento consecutivo de salto tandem

Tatiana Graça
Tatiana Graça apresentou a reclamação
4 de julho 2019

Venho por este meio, expressar o meu desagrado perante esta empresa.
Recebi como prenda no mês de abril, um salto tendem 3000 metros na zona de braga, no qual no inicio do mês seguinte efectuei a marcação.
Recebi um e-mail por parte da empresa a informar-me que estaria marcado para a data solicitada e 5 dias antes do mesmo, enviam-me um e-mail a informar que não será possivel efectuar o salto devido a um evento aeronáutico no aeródromo de Braga no qual me dão uma hipótese: Castelo Branco. Remarquei o salto visto estar a 40 minutos de Braga e de Castelo Branco, muito, muito mais, não me facilitaria. Ofereceram-me 50% nos serviços de imagem que também facultei. Após remarcar o salto, recebo novamente 4 dias antes um cancelamento do mesmo desta vez por limitações por parte da torre de control do Porto. Mais uma vez deram-me a opção de realizar o salto em Braga 1/2 dias antes ou novamente em castelo branco. Respondi , explicando o transtorno que me estavam a causar já por duas vezes me fazerem trocar turnos de trabalho e propús ser perto da minha zona de residência, na Maia, no qual me responderam claramente que não. Visto não me terem resolvido a situação, irei também me dirigir ao local e apresentar uma reclamação no livro. As pessoas não pagam 10 euros pela experiência, pelo menos deveriam de ter mais profissionalismo da vossa parte.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Skydive Porto
5 de setembro 2019
Cara Tatiana,

Lamentamos todos os transtornos causados por esta situação. Quanto ao reagendamento do salto e depois de apresentadas todas as soluções para o uso do seu voucher Odisseias connosco (Braga ou Proença-a-nova) nenhuma foi aceite, pelo que a Skydive Porto procedeu à anulação do voucher Odisseias. Desta forma, a Skydive Proto veste assunto como resolvido.

Atentamente,
Equipa Skydive Porto