Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Cancelamentos consecutivos

Bruno Manuel da Rocha Ribeiro
Bruno Ribeiro apresentou a reclamação
24 de maio 2022
Venho por este meio expor a situação que se tem repetido de forma consecutiva.
Após a compra de um voucher em Janeiro de 2021 e após a primeira marcação para o salto de paraquedas, tentando perceber as condicionantes que a empresa em causa está sujeita, nomeadamente meteorológicas que não podem controlar. Fui constantemente sujeito a "desculpas" das limitações da torre de controlo, limitações não especificadas, falta de bombeiros, encerramento do aeródromo,etc,etc, que foram sendo dadas ao longo do último ano e meio e de 7 marcações agendadas pela empresa em causa e consequentemente canceladas a 4 ou 5 dias do agendamento previsto, quase querendo a toda a força que o salto em causa seja feito em Proença a Nova, sendo que eu sou do Porto.
Lamento a postura da empresa, das constantes desculpas e não havendo a iniciativa da devolução do dinheiro do voucher.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 24 de maio 2022
Skydive Porto
25 de maio 2022
Caro Bruno,

Lamentamos que não tenha sido efetuada qualquer tentativa de resolução do problema diretamente connosco, antes de publicar esta reclamação online nesta plataforma.

No seguimento da sua reclamação , informamos que todas as razões que levaram aos cancelamentos são alheias à nossa responsabilidade e condicionantes desta atividade, e as opções de outros locais que apresentamos foram apenas indicativas e não impositórias. Relativamente ao seu voucher, uma vez que faz parte da Odisseias, o processo de devolução deverá ser tratado diretamente com a empresa detentora do voucher, tendo a nossa escola que desbloquear o mesmo.

Agradecemos que por favor dê como encerrado este assunto nesta plataforma.

Gratos pela atenção, estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Equipa Skydive Porto
Bruno Ribeiro
25 de maio 2022
Como indicado por e-mail, após várias trocas de emails e posteriores conversas telefónicas, a resposta foi sempre a mesma, não mostrando disponibilidade para resolver a questão. Incrivelmente comprando directamente por vocês o voucher já há vagas mais breves do que outubro. Para além de ter conhecimento de outros saltos para datas iguais não terem sido cancelados.
Aguardo pela libertação do voucher.

Atenciosamente
Bruno Ribeiro
Bruno Manuel da Rocha Ribeiro
Bruno Ribeiro avaliou a marca
25 de junho 2022

Pelo tratamento dado e a indiferença mostrada, tendo feito o levantamento antecipado do voucher, tendo o dinheiro do seu lado e posteriormente optar pelo constante cancelamento da atividade, não recomendo minimamente.

Após ler esta reclamação não pude deixar de comentar.
Encontro-me na mesma situação há imenso tempo. Ofereci um voucher pelo Odisseias ao meu namorado para um salto, já está quase a expirar a validade do mesmo e ele sem conseguir realizar o salto.
Quer me parecer que estas limitações por causa do tráfego aéreo do aeroporto do Porto é só para quem não compra os saltos diretamente com a empresa Skydive, porque senão nunca conseguem realizar saltos em ocasião nenhuma visto que o aeroporto não fecha.
O mais engraçado é que dizem ao telefone que se o voucher fosse deles tentavam "dar um jeito" mas que sendo pelo o Odisseias não conseguem.
Para isso não faziam parcerias com ninguém se é para deixaram os consumidores insatisfeitos e estarem constantemente a causar transtorno.
É de salientar que o voucher foi adquirido em agosto de 2020 e irá expirar este ano.
Com restrições e limitações durante quase dois anos, sem realizar saltos a empresa deve estar quase a fechar por não conseguir manter a atividade.

Encontro-me an mesma situação. Tenho um voucher quase a expirar, já tentei marcar o salto pelo site mas não recebo qualquer confirmação e ninguém atende o telefone!
Inadmissível!