Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
51,8%
Taxa de Solução
88,2%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%
Ranking na categoria
Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Saltos tandem

Resolvida
Fabiana Loureiro
Fabiana Loureiro apresentou a reclamação
10 de agosto 2021
Venho por este meio expor a seguinte situação, no passado mês de Maio 4 pessoas (eu incluída) compramos vouchers para realizar saltos tandem junto da vossa empresa, procedemos de imediato as marcações no aeródromo de Braga as quais foram aceites, no dia dos saltos ligam me a informar que estes não se podem realizar porque estava vento... Tentei por inúmeras vezes reagendar, pelo que me respondiam sempre que não haviam vagas em Braga. Ontem ( através do mail de dano ramos) marcamos os saltos para o aeródromo do Porto, uma vez que, já tínhamos desistido de Braga... Ao qual respondem ao mail que teriam vagas para a data e hora que pretendemos contudo já estávamos associados a outro parceiro que teria de desbloquear o voucher, coisa que peço que o façam... Estou a proceder ao envio deste e mail por indicação de uma colaboradora vossa com a qual falei a telefone e me informou com pouco zelo e bastante antipatia que teria de vos contactar por mail. Peço então que desbloquem os vouchers de forma a realizarmos estas atividades no Porto antes que fiquem sem a vaga...
Voucheres n 935933596
696498013
225560860
371942442
Atentamente
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
Skydive Porto
12 de agosto 2021
Cara Fabiana,

Lamentamos que não tenha sido possível realizar o salto e os transtornos causados pelo cancelamento. Tal como informado, devido ao grande volume de marcações pendentes durante o último ano e meio devido à COVID-19, as vagas que temos são bastante reduzidas.

Quanto aos vouchers do parceiro Lifecooler, já se encontram desbloqueados, pelo que vemos este assunto encerrado da nossa parte.

Atentamente,
Equipa Skydive Porto
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.