Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Voucher para salto de paraquedas Odisseias

Ana Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Em dezembro de 2018, foi-me oferecido um voucher de um salto de paraquedas que ando a tentar marcar. Há dois anos que tento utilizar o mesmo, mas 48 horas antes da marcação efetuada, a empresa Skydive Porto, desmarca e alega sempre as mesmas desculpas "Lamentamos informar mas, devido a limitações que impedem a normal operação da atividade, temos de cancelar todos os voos agendados em Braga; Lamentamos informar mas, devido às condições meteorológicas adversas para os próximos dias, temos de cancelar todos os voos agendados em Braga. ; Lamentamos informar mas por questões técnicas temos de cancelar a sua reserva. Deve-se sobretudo a limitações por parte da torre de controlo do Porto que está a impedir todas as escolas da zona Norte de levantar voo, limitações estas que têm sido recorrentes; Lamentamos informar mas as limitações por parte do controlo aéreo do Porto ainda se vão prolongar, pelo que não poderemos aceitar a sua reserva na data indicada; Devido às condições meteorológicas adversas procedemos ao cancelamento de todos os saltos agendados para este fim de semana".
Acho inadmissível um voucher comprado na odisseias ser sempre desmarcado 48 horas, mas um salto comprado diretamente a empresa e em dias coincidentes com as minhas escolhas não terem sido cancelados.
Espero com esta reclamação ter uma resposta rápida e acima de tudo uma solução.
Obrigada|
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
Skydive Porto
17 de janeiro 2022
Cara Ana,

Lamentamos que não tenha sido efetuada qualquer tentativa de resolução do problema diretamente connosco, antes de publicar esta reclamação online nesta plataforma e noutras.

No seguimento da sua reclamação , informamos que embora todas as razões que levaram aos cancelamentos sejam alheias à nossa responsabilidade, entendemos a situação e, excepcionalmente no seu caso, isentamos as penalizações contratualizadas na compra do referido voucher, pelo que iremos proceder à devolução na totalidade do valor pago. Este assunto deverá ser tratado diretamente com a nossa Escola e por email através de info@skydiveporto.com.

Gratos pela atenção, estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Equipa Skydive Porto