Skynet Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
  • A Skynet Worldwide Express é o único grupo internacional de courier composto por empresas locais que operam de forma independente atuando sobre a mesma Marca. Em conjunto com essas empresas, é a maior rede mundial privada e autónoma, servindo mais de 190 países.

Este rede é suportada por operadores aéreos fiáveis ou por meios próprios e garante as entregas dos envios em 24 horas nas principais cidades europeias e dos EUA, sendo que para os países mais distantes o prazo de entrega é de 72 horas.

Presente em Portugal desde 1989, a Skynet detém instalações e meios próprios de distribuição nos principais pontos do país, garantindo também qualquer envio com origem ou destino para qualquer outro local de Portugal Continental e Ilha.

• Parque comercial, 91. 4715-216 Braga
  • geral@skynet.pt

Skynet - Reclamação encomenda entregue noutro local

Carla Morais
Carla Morais apresentou a reclamação
Bom dia
Fiz uma encomenda internacional, essa loja usou a transportadora skynet em Londres, liguei e a única coisa que me disseram foi que não tem registo pois não passou por eles em Portugal, não compreendo como a mesma empresa não consegue verificar.
Ainda me disseram que entregaram a outra transportadora landmarque e que esta normalmente entrega aos CTT, resultado sei que a minha encomenda foi entre na dia 12/04/2021 ás 7:56, numa morada, mas não posso fazer queixa pois não consigo saber a pessoa que ficou com a minha encomenda
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
15 de abril 2021
Caro(a) Cliente, Carla Morais.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 58558721, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Atentamente,
A equipa Skynet
Sra Carla Morais,
Boa tarde.
Tivemos já oportunidade de, para o seu e-mail pessoal, de lhe fazer chegar a nossa resposta.

A equipa Skynet