Sleep'em'All

Sleep'em'All - Mau serviço prestado

M
M apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
Venho por este meio expôr a minha insatisfação com o serviço prestado pela Sleep em All, no festival Paredes de Coura:
- após ter efetuado a reserva e ter recebido email de confirmação de pagamento efetuado, vim a saber que a reserva tinha desaparecido do sistema. Perante isto, os vossos serviços, não satisfeitos com os emails de confirmação que tinham enviado, e para não procurarem o pagamento que tinha sido por mim efetuado, fizeram-me a mim, cliente, provar de novo o pagamento, para que a reserva pudesse ser novamente válida. Para além do transtorno causado pelo sumiço, ainda obrigam o cliente a ter trabalho para comodidade dos vossos trabalhadores, o que constitui uma falta de respeito perante o cliente.
- perante email que confirmava o dito pagamento, expus que teria de exercer o meu direito de reclamação caso a reserva não fosse efetuada. De seguida recebi uma chamada bastante desagradável por parte de uma funcionária que tomou a mal tal exposição. E ainda me disse que eu estava com muita sorte pelo atendimento que estava a receber por parte dela, sendo muito comum, na sua perspetiva, que “bookings” desapareçam depois de pagos.
- conseguimos fechar a tenda uma vez apenas, uma vez que as pegas dos fechos estavam danificadas e quebraram com facilidade assim que usadas.
- a tenda não tinha a descrição efetuada no site, em que era dado a entender que havia conforto térmico. Não havia conforto térmico algum, tendo os inquilinos sentido extremo frio durante a noite e um calor insuportável nas primeiras horas da manhã.
- as camas não eram camas, eram marquesas de tela, bastante desconfortáveis.
- supostamente a tenda seria impermeável mas a verdade é que no último dia, em que choveu, ficou o chão completamente inundado e ensopado, molhando tudo o que estava naturalmente nele pousado, incluindo roupas e mantimentos.
- um dos motivos pelos quais optámos pelo vosso parque foi o facto de ser apetrechado com chuveiros de água quente. Pois em nenhuma altura e em nenhum dia se verificou água quente ou morna nos chuveiros. O fluxo de água era insuficiente.
- não havia uma única sombra ao redor da nossa tenda.

É cobrado um montante elevado pelo aluguer supostamente de luxo, que acaba por ser desadequado e injusto para quem utiliza o vosso serviço. Mais valia ter ficado a acampar no parque gratuito.
Eu vim embora ao fim da segunda noite.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
M
M avaliou a marca
1 de agosto 2022

Sem resposta alguma. Continuam a operar.