Sleep'em'All

Sleep'em'All - Péssimo serviço

Ana
Ana apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

Há serviços pela qual vale a pena pagar um extra, sobretudo em festivais como o Paredes de Coura, onde queremos que a nossa segurança e conforto sejam prioridade - no entanto, a sleep em all não é um desses serviços.
Foram várias as promessas feitas por parte da equipa no site, no momento de reserva: segurança 24h, entradas na área de campismo controladas, água quente e casas de banho limpas.
No dia em que fizemos o check in, colocaram-nos uma pulseira que identificava sermos seus hóspedes - no entanto, nunca sentimos necessidade de a utilizar, visto as entradas não serem de todo controladas por algum membro da equipa.
Também no dia do check in encontrámos as casas de banho num estado lastimável - estado esse que se prolongou durante toda a nossa estadia - o terreno do Festival Paredes de Coura é essencialmente terra e relva, e essa é razão suficiente para que haja cuidados redobrados com a higiene das casas de banho. Claro que as casas de banho eram limpas, mas apenas num horário de maior influência - Entre as 20h e as 10h, tal não acontecia. Inclusivamente, o contentor dos duches femininos nos ultimos dois dias acumulava poças de lama e água, visto ter inclinado por estar assente apenas em estacas na parte de trás. A água quente era escassa, e se estivessem mais de duas pessoas a tomar banho, a água perdia toda a pressão.
Ao longo dos dias, reparámos também que havia bastante lixo acumulado nos caixotes (até mesmo de um dia para o outro), chegando ao ponto de se espalhar pelo recinto. A falta de interesse e disponibilidade por parte da equipa também deixaram muito a desejar: precisámos comprar uma manta polar por causa do frio durante a noite, precisámos de comprar garrafas de água e nada estava disponível - nem dos preços nos souberam informar.
A cereja no topo do bolo foi no dia do check out: começou a chover por volta das 6h da manhã... e dentro do nosso quibi também. Foi motivo suficiente para arrumar tudo e vir embora mais cedo.
A Sleep 'em All tem bastantes melhorias a fazer ao seu serviço, caso contrário a tendência será para perder clientes, como aconteceu connosco.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Ana