Slimjoy Portugal Marca do Mês
Sensilab Group, S.A.

Slimjoy Portugal - Encomenda não entregue

Alexandra Lopes apresentou a reclamação
16 de junho 2021
Fiz uma encomenda em final de maio e paguei na altura mas até ao momento não recebi a encomenda. A transportadora não apresenta provas que tentou entregar nem nunca combinou dia e hora de entrega comigo. A SlimJoy está a par do problema, mas até ao momento não fizeram nada.
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
17 de junho 2021
Olá Alexandra,

Desde já lamento a situação.

Através da transportadora reparámos que foram feitas 2 tentativas de entrega e por esse motivo a sua encomenda voltou para o nosso armazém.

Para fazermos um novo envio peço que confirme os seus dados novamente como por exemplo a sua morada completa.

Peço também, se for possível, enviar um link do google maps da sua morada para enviarmos para a transportadora. Algumas das encomendas não chegam ao destino por pequenos lapsos de morada.

Equipa SlimJOY!
17 de junho 2021
Lamento mas a transportadora foi à morada em dias que não estava. Pedi para me avisarem antecipadamente das datas e horas de entrega, deixei o meu Tlm, e até sugeri um dia, e nunca o fizeram. Não adianta deixar novamente a morada se não houver esta coordenação pois não estou 24h/dia em casa. E a SlimJoy referiu que tinha dado indicação para ser entregue nesta segunda-feira, estive na morada o dia todo com outros colegas e não chegou nenhuma encomenda. Depois disse que iriam entregar nesta terça-feira, voltei a ficar na morada o dia todo e não apareceu a transportadora. Lamento mas não estou mais na disposição de esperar quando o serviço de entrega é péssimo. Agradeço a devolução do dinheiro.
22 de junho 2021
Olá Alexandra,

Mais uma vez lamentamos a situação.

Creio que a minha colega, através do Facebook já resolveu a sua questão. Esperamos vê-la em breve.

Equipa SlimJOY!
Alexandra Lopes avaliou a marca
22 de junho 2021

O problema da marca é a transportadora que usa e a dificuldade que o cliente em contactar (não tem morada, nem tlf) e a demora da resposta