Slimjoy Portugal Marca do Mês
Sensilab Group, S.A.

Slimjoy Portugal - Encomenda não recebida

Maria Monteiro apresentou a reclamação
19 de julho 2020
Ola boa tarde! Fiz uma encomenda no site desde o dia 09/06/2020 no qual foi estimada date de entrega de 4/7 dias.
Passado sensivelmente 10 dias enviei um email a pedir informações sobre o atraso, tanto à Sensilab que nao respondeu, como à transpostadora que informou que a entrega nao foi possivel devido a morada incompleta! Enviei a morada e fui informada que uma nova entrega seria realizada, tal nao aconteceu! Depois de varios emails a Sensilab respondeu- me a dizer que tiveram uma confirmação de entrega! Respondi que tal era falso! Ao final de mais de um mes, responderam que a encomenda voltou pra tras, e disseram que poderia voltar a encomendar ou pedir reembolso! Pedi o reembolso ha mais de 15 dias! E até agora nao respondem aos emails e nem efectuaram nenhum reembolso! Agradeço qualquer esclarecimento sobre os procedimentos que posso tomar neste caso! Cordialmente
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
22 de julho 2020
Bom dia, Maria,

Enviou emails para a Sensilab internacional e nós na SlimJOY Portugal já lhe respondemos após os nossos colegas terem reencaminhado o seu email.

Como foi dito no email a entrega não foi feita, não foi devido à morada incompleta, mas ao facto de estar ausente, tal como pode ver aqui nas diversas entregas que tentaram fazer (pela informação da transportadora) » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=EPZZZV.

Não pediu o reembolso há 15 dias, no dia 10 no email enviado por si diz que prefere o reembolso, ora hoje é dia 22 e a sua queixa é anterior.

Qualquer esclarecimento será comunicado por email, tal como temos feito até agora.

22 de julho 2020
Veja os emails anteriores pedi sim o reembolso e so enviei email para a sensilab internacional depois de enviar 4 a sensilab pt sem resposta! O serviço cliente deveria ter em seu interesse procurar averiguar o que se passou antes de tentar evitar assumir as suas responsabilidades! A afirmaçao de que estava ausente sendo ela tbm a mais falsa possivel! Se nao fosse o caso desta pandemia mundial ter forçado a grande maioria a trabalhar a partir de casa, poderia considerar a hipotese de ter sido possivel estar ausente. No entanto estou a trabalhar a partir de casa desde Março com horario fixe de 9 horas!!! 5 dias por semana!!! E com 2 crianças em idade escolar que tbm nao podem sair de casa!!! Portanto impossivel eu Nao estar em casa!!! Impossivel. Confirmei a morada! Fiz questao de deixar um comentario com o complemento da morada inclusive!! Se acha comercial da sua parte culpar o clente que faz a sua Primeira encomenda e espera um Mais de 40 dias para uma conclusao destas, deixe me dizer lhe que fiquei com a pior impressao possivel. Portanto sempre que possivel contem comigo para compartilhar a minha experiencia tanto a familiares amigos e terceiros como em todas as vossas plataformas digitais! Atenciosamente!
23 de julho 2020
Olá, Maria,

A Sensilab internacional não gere o mercado português, no entanto assim que os nossos colegas detectaram os emails, estes foram reencaminhados e a partir daí começamos a tratar do seu caso.

Agradecemos todo o feedback, inclusive sobre a situação da entrega. Vamos reencaminhar a informação para o sector que gere a parceria com a transportadora.

É importante ler tudo o que escrevemos, mas volto a sublinhar que o que foi escrito foi "(...) pela informação da transportadora", ninguém a culpou de nada.

Espero que consigamos melhorar a nossa impressão aos seus olhos e de certeza que vamos usar o que escrever para melhorarmos o serviço.

O seu caso de reembolso foi já processado. Avise-nos quando receber a quantia.

Um excelente dia,
10 de agosto 2020
Continuo à espera do reembolso que foi confirmado por voces no dia 23 que havia sido efectuado! Ou seja há 18 dias!! Devo dizer que nunca fui tao desapontada com um serviço!
12 de agosto 2020
Olá, Maria,

O processo pode demorar até 30 dias.

Eu disse que o reembolso foi já processado, não confirmado.

Pedi aos nossos colegas para apressarem a situação, de qualquer forma.

Maria Monteiro avaliou a marca
17 de agosto 2020

É muito dificil um serviço ao cliente prestado somente por email, compreendo que vivemos tempos anormais e portanto a resposta nao seja tao rápida, no entanto, quando a resposta providenciada é no sentido culpabilizar o cliente pelas diferentes falhas ocorridas é muito frustrante. Falta um pouco de empatia nesse aspecto. No entanto agradeço aos agentes que fizeram o necessário para providenciar o reembolso.