Slimjoy Portugal Marca do Mês
Sensilab Group, S.A.

Slimjoy Portugal - Entrega de um produto que comprei

Emília DIOGO apresentou a reclamação
31 de março 2021
No dia 13 de Fevereiro de 2021, fiz uma compra de um produto. Enviaram -me um email com indicação de seguimento da encomenda. Lamentavelmente na plataforma da transportadora indica que eu não estava em casa, o que não acontecia, pois tinha crianças e não saia com elas. Situação que lamento e solicitei que me fizessem o reembolso do valor pago, o que nunca aconteceu. Após envio de emails recebo outra fatura com indicar que iam entregar a encomenda. Na plataforma a vossa transportadora a empresa Delnex indicava que a morada era incompleta, insuficiente.
No dia 24 deste mês, recebo um email empresa Sensilab a pedir a morada e uma morada alternativa. Estas situação é surreal, pois dei uma morada de um café restaurante e solicitei o link para poder reclamar, até hoje nunca obtive resposta.
Esta situação tornou – se insustentável e estou completamente desiludida com os vossos serviços.
Na próxima semana irei ausentar-me e pretendo resolver esta situação com a maior brevidade. Ou entregam a encomenda durante esta semana ou peço que me devolvam o dinheiro.

Data de ocorrência: 31 de março 2021
31 de março 2021
Bom dia Emília,

Antes de mais peço desculpa pelo atraso da sua encomenda.

Queria pedir por favor, se for possível, enviar um link do Google Maps para enviar as coordenadas GPS para a transportadora. Posso perguntar também se este é o seu número de telemóvel: 960485645.

No caso de a encomenda se encontrar em processo de devolução será possível entregar noutro local para a semana? Também posso agendar esta entrega para uma data que mais lhe agrade.

4 de abril 2021
Boa noite,

Em anexo segue o link da minha casa e de um café que indiquei no documento em anexo.

o número de telemovél está correto. Agradeço que a entrega seja no dia 06 de Abril de 2021.
Peço que me liguem de forma que a entrega seja feita.

Com os melhores cumprimentos
7 de abril 2021

Infelizmente não recebemos nenhum anexo com a morada.

Poderá enviar para o nosso e-mail por favor?

Isto já está no limite.
Eu estou cansada desta situação.
Não quero receber mais o produto, quero ser reembolsada
Vocês tiveram muito tempo para resolver esta situação.
Tive que adiar os meus compromissos a espera que entregassem o produto.
Na próxima semana nao estarei na mirada que vos indiquei.
Agradeço a devolução com a maior brevidade.
Obrigada
7 de abril 2021

Lamento a situação. O facto é que não recebemos o link da sua morada. Pelo que vejo não é uma morada fácil de encontrar. Posso pedir um novo reenvio ou o reembolso.

Para o reembolso preciso do seu IBAN

o documento foi enviado.

Na proxima semana ja estarei em viagem, pelo que pretendo que façam o reembolso.

Envio em anexo o NIB para fazerem então o reembolso.

Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
8 de abril 2021

O seu reembolso foi processado.

Queira por favor dar esta mensagem como "resolvida"