80.2

SMA Abrantes - Reparação de ligação à vazar antes do contador

Ana Teresa Luis
Ana Luis apresentou a reclamação
18 de junho 2022
No dia 18 do mês passado reparei que na rua, na estrada estava um "rio" de água, " rio" este que já chegava ao fundo da rua.
Na minha boa fé telefonei para os serviços municipais de Abrantes a informar o que se passava na rua, na estrada... ( servio de lição, para a próxima deixa correr, enquanto eu tiver água que se lixe lá fora)

O piquete apareceu no outros dia e lá começaram a reparar, pediram-me luz, que claro eu disponibilizei sem problemas ...

No principio do mês recebemos a factura mensal, que já está paga e ontem ...

Ontem recebemos uma factura para pagar 101,82 , temos que pagar Porcas, Casquilhos, Torneiras, Joelho Macho, Joelho Duplo, Tubo, e mão de obra 52,18 , isto é uma brincadeira não é?? só pode ..

A sério...

A SM de Abrantes é uma brincalhona não é?
Está mencionada na factura como podem ver - A VAZAR ANTES DO CONTADOR , a fuga estava na estrada .
Não me digam que vou ter que pagar também o conserto da estrada. Ali ficou um buraco, estou à espera que algum pneu lá rebente, já o muro tivemos que mandar reparar.
Estão a gozar connosco só podem.

Cabe-nos a nós cidadãos pagar estas reparações?
Deve ser mesmo só neste concelho ...

Em Água Travessa, Bemposta Abrantes
Data de ocorrência: 18 de junho 2022
28 de fevereiro 2023
No dia 22/06/2022 foi processada a nota de credito nº 20220002, no valor de 101,82€, com a qual a situação ficou resolvida.
Cumprimentos