10.0
Smart Studios KKR IMO S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Melo e Sousa, 395 1C
    2765-282 Estoril
  • info@smartstudios.pt

Smart Studios - Devolução de valor de caução

Maria Leticia Nogueira Lima
Maria Lima apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
Efetuei todo o procedimento de saída do meu estúdio, localizado na SMART STUDIOS CARCAVELOS e recebi um documento assinado pela pessoa responsável por conferir se estava tudo de acordo em meu estúdio, onde esta informou que não havia qualquer avaria, e que eu iria receber de volta o devido valor de caução, o qual paguei antes de entrar no estúdio. Ocorre que, agora, me veio a informação de que a empresa possui um prazo de até 30 dias para realizar a devolução do valor pago. Já faz quase uma semana que deixei o imóvel e até agora não obtive a resolução do valor, a qual deveria ser DE IMEDIATO, já que, quando ocorre qualquer atraso por parte do inquilino, a empresa se dispõe a enviar e-mails e realizar chamadas telefónicas. Sinto-me prejudicada, pois nem planeava deixar o estúdio, mas me foi informado que seria impossível fazer uma renovação após o fim do meu contrato, pois todos encontravam-se reservados. Agora necessito do valor pago (599€) para pagar o novo local onde me encontro, e não me é devolvido o valor de caução pago à empresa. Absurdo!
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2022