Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Telefone: 220162401

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto

apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk respondeu à reclamação de Iryna Shevchenko
há 4 semanas

Smart Talk - Funcionária / colocação da película

Caro cliente,

Registamos a sua reclamação, a qual nos merece desde já a maior atenção.

Lamentamos que tenha tido uma má experiência no que diz respeito ao atendimento na nossa loja, e desde já informamos que utilizaremos a sua situação como exemplo para uma melhoria da eficiência de todos os nossos serviços e, mais especificamente, do nosso serviço de atendimento aos nossos clientes.

Mais uma vez, lamentamos imenso todo o incómodo causado por esta situação.

Smart Talk respondeu à reclamação de Nélson Lamela
há 1 mês

Smart Talk - Reembolso

Caro cliente,

Registamos a sua reclamação, a qual nos merece desde já a maior atenção.

Após análise da sua situação, de facto pedimos-lhe desculpa pelo incómodo causado em todo este processo, que se arrastou para lá do prazo expectável de resolução relativa a reparações de equipamentos electrónicos.

Esta é uma situação de carácter excepcional e que utilizaremos como exemplo para uma melhoria da eficiência de todos os nossos serviços e, mais especificamente, deste processo interno em concreto.

Mais uma vez, lamentamos imenso todo o incómodo causado por esta situação.

Smart Talk respondeu à reclamação de Nádia Martins
há 1 mês

Smart Talk - Colocação de película

Caro cliente,

Desde já registamos a sua reclamação, a qual nos merece a nossa melhor atenção.

Após contacto posterior via um dos nossos canais de comunicação, registamos também que a situação já foi solucionada junto de um dos nossos pontos de venda.

Agradecemos o seu feedback, e lamentamos qualquer incómodo causado. Tudo faremos para que uma próxima experiência connosco seja imaculadamente positiva.