Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Atraso, quer na entrega quer na devolução

João Serrano
João Serrano apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Efectuei uma encomenda no site onde me foi informado que a encomenda seria entregue no prazo máximo de 7 dias. Ultrapassando largamento esse mesmo prazo pedi a devolução do dinheiro onde me foi indiciado que o prazo máximo para ser efectuada a transferência do valor seria de 1 a 5 dias uteis. No apoio ao cliente online informaram me sempre que o dinheiro estaria na conta no 5 dia util depois do pedido da devolução, na Terça feira dia 11 foi me confirmado que o dinheiro estaria na conta no dia seguinte, no dia seguinte, dia 12, disseram me que houve um problema, como já é regular, e que iriam proceder a transferência no proprio dia mas o dinheiro só estaria disponivel no inicio da proxima semana. Hoje voltei a entrar em contacto pois ainda nao foi feita a devolução do dinheiro e foi me informado que a transferencia que me foi garantida de ser feita na semana passada na quarta feira, seria feita hoje até ao final do dia e que iria receber a confirmação da mesma, tal nao aconteceu. Colaboradores incompetentes, 0% de profissionalismo e a enganar constantemente o cliente. Já fiz uma reclamação na loja fisica do forum montijo e irei fazer todos os dias uma reclamação nova até a situação estar resolvida.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018