Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Auriculares usams lu-series

Pedro Lourenço
Pedro Lourenço apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

Inicialmente não nos foi permitido testar o equipamento, usando a desculpa da higiene. Com isto, foi dito que os Auriculares Usams Lu-Series eram equiparados a um modelo da apple, principalmente a nível de som e de microfone, dizendo que a diferença era apenas a marca. Antes de comprar o equipamento, foi transmitido pelo colaborador que poderíamos efetuar a troca do equipamento no imediato e em qualquer loja do país, sem ter de ir para os fornecedores, sendo uma troca imediata. Posteriormente, ao experimentar o equipamento em casa, verificamos que era de baixa qualidade relativamente à performance, tendo falhas a nível de som e de microfone. Tentámos devolver em Coimbra e a chefe da loja disse que seria possível mas apenas em Aveiro, sítio foi efetuada a compra. Deslocámo-nos 70 km para efetuar a devolução e esta foi recusada pela mesma afirmando que afinal, os equipamentos de campanhas não poderiam ser devolvidos, tendo também recusado a troca dizendo que tinha de ir primeiro ao fornecedor para analisar o problema. Posto isto, e sem conseguir a devolução, pedimos então a troca, e o que nos foi pedido, foi que levássemos os equipamentos de volta para casa e iriam falar com os fornecedores. Escusado será dizer que os fornecedores não irão verificar se os equipamentos têm falhas pois não ficaram com eles. É de salientar que o equipamento teve na nossa posse apenas 48 horas e que foi recusado a troca ou devolução.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019