Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Edifício Península, 131 Escritório 601
Porto

smarttalk@gmail.com

Smart Talk - Compra de telemóvel recondicionado

Bárbara Macedo apresentou a reclamação

Encomendei online a 20 de Fevereiro à empresa Smart Talk um telemóvel semi-novo Apple iPhone 5s 32GB 4" Auriculares Originais, Cabo USB e Adaptador da EU Grade A - Prateado, pelo valor de 135,15 €. Passo a descrever por pontos o decorrido desde então:
- Dia 25 de Fevereiro recebo um email de um colaborador a dizer que o fornecedor indicou que existia uma ruptura de stock e se podiam trocar o dispositivo por um igual mas no modelo Space Grey (Cinzento). Apesar de me fazer alguma confusão o stock online não estar actualizado, como tinha muita urgência no telemóvel, acedi.
- O equipamento chegou dia 5 de Março à loja do Arrábida shooping, quase 15 dias depois de encomendado, onde eu o fui levantar.
- Ao testar o equipamento em casa, percebi que existia um problema de conexão com o WIFI, e contactei a SmartTalk no sentido do problema ser ressolvido (6 de Março).
- Segui-se uma troca de emails, em que me foram dadas sugestões de reposição das definições de fábrica do equipamento, até que por fim me foi indicada a devolução do equipamento à loja do Arrábida shooping (7 de Março).
- Seguiu-se então uma troca interminável de emails, com passwords e IDs apples, sem qualquer resolução. Finalmente, a 21 de Março, o telemóvel foi devolvido ao fornecedor.
- A 23 de Abril, e após vários contactos com a SmartTalk no qual fui reiterando a minha urgência e pedido soluções alternativas, o fornecedor entrega o telemóvel reparado para ser levantado na loja do Arrábida shooping. Quando me dirigi para o levantar, testei-o directamente no balcão, verificando que o problema persistia sendo que desta vez o cartão da operadora não era sequer reconhecido. Não levantei o equipamento.
- Nesse mesmo dia enviei um email à SmartTalk a exigir a troca do telemóvel ou a devolução do meu dinheiro.
- No dia 24 de Abril fui informada que a situação foi expesta ao fornecedor e solicitada a troca do equipamento por uma nova unidade, sendo que estavam a aguardar resposta por parte do mesmo.
- Dia 3 de Maio voltei a contactar a SmartTalk, sendo que uma vez que continuava sem qualquer solução, solicitava a devolução do meu dinheiro.

Resumindo: Adquiri um telemóvel a 20 de Fevereiro para o meu filho levar a uma viagem de estudo no fim de Março, sendo que à data continuo sem telemóvel e sem alternativa às inúmeras falhas da SmartTalk. Uma vez que me vi obrigada a comprar outro telemóvel, exijo a devoluç\ao do meu dinheiro.

Bárbara Macedo está a aguardar resposta da marca