Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Categoria
Lojas de Acessórios para Telemóvel

Sobre

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.


Telefone: 934852921

Morada
Edifício Península, 131 Escritório 601
Porto

E-mail
smarttalk@gmail.com

Website
http://www.smarttalk.pt

Recomenda esta marca?

3
1

Partilhar esta página

Smart Talk - Danificação telemóvel

Aguarda resposta
25788019
269
0 gostos
Ana Figueiredo apresentou a reclamação

Gostaria de apresentar uma reclamação relativamente a um serviço a mim prestado por parte de uma funcionária vossa na loja do mar shopping.
A mesma, ao colocar uma película de vidro danificou o meu IphoneX que tinha sido adquirido apenas 30 min antes numa loja par.
A Funcionária em questão negou ter danificado o telemóvel mesmo estando na presença de mais duas testemunhas que confirmam o acontecido.
No mesmo momento a sra. Coordenadora correspondente, a qual se negou a identificar, negou-se a aceitar a minha queixa alegando que eu estava a mentir e que a funcionária que me atendeu estaria na posse da razão, o que é completamente falso.
Exigo da parte da empresa em questão 'smarttalk' que atente a esta minha reclamação pois pretendo, na ausência de resposta e solução, enveredar por via judicial.

Esta reclamação tem um anexo privado
Ana Figueiredo está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)