Acessórios para Telemóveis
  • apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Falta de resposta e encomenda sempre no mesmo estado

M B apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Fiz uma compra dia 31/07 de valor avultado. A única vez que consegui falar com o apoio ao cliente disseram que seria enviado apenas quarta ou quinta feira. Foi enviado dia 2/08 segundo o e-mail que recebi mas ao pesquisar com a transportadora, na realidade o envio não foi feito… apenas foi criado um número para o mesmo e o artigo não está sequer na possa da transportadora. 3 a 5 dias úteis dizem eles no site… amanhã é o 5 dia útil e o artigo nem nas mãos da transportadora está!!!
O apoio ao cliente no chat é pior do que mau… diz sempre que os agentes estão online mas resposta apenas uma vez tive…
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
5 de agosto 2022

Desde já lamento por qualquer transtorno causado.

A sua situação merece a nossa maior atenção.

A Smart Talk agradece a sua compreensão.

5 de agosto 2022
Hoje pelas 9h da manhã consegui contacto telefónico convosco onde me foi dito que fariam de imediato contacto com a transportadora para avaliar o que se passa e me dariam notícias. Facto é que segundo a transportadora continua sem receber o artigo na sua posse para o envio tendo sido apenas criado o número de envio por vos…
Além disso nem me ligaram como haviam dito nem sequer voltaram a atender as minhas chamadas!!! Estou verdadeiramente aborrecida com a situação!!!
8 de agosto 2022
Continuo à aguardar resolução com urgência! Nova informação de sexta-feira é que entregaram o artigo à transportadora e a transportadora é que alega não ter qualquer artigo na sua posse. Segundo a informação que tenho da transportadora, a Smarttalk apenas criou o número de envio mas o artigo não foi ainda entregue nas mãos da transportadora!!!
A empresa diz que não vou sair lesada mas já estou a sair lesada! Pior experiência de compra de sempre… estando a “arder” com um valor avultado. Se não obtiver resposta e resolução total até esta quarta feira (com o equipamento na minha possa), apresentarei queixa nas autoridades competentes.
10 de agosto 2022

O atraso da entrega trata-se de uma situação excecional.

A mesma já se encontra resolvida e a sua encomenda será entregue no período comunicado.

Apesar do equívoco, a Smart Talk terá todo o gosto em recebê-la novamente com a certeza de que uma situação semelhante não se repetirá.

16 de agosto 2022
Se por resolvida consideram só o ser entregue, lamento.
Eu artigo original nao foi entregue mas sim o substituto (de outra cor mas tive claro que concordar) mas duvido que seja da categoria do primeiro encomendado (grau B)pois esteticamente esta pior do que qualquer C que já vi.
Definitivamente, uma loja a não repetir e não recomendar a ninguém.
16 de agosto 2022

O equipamento corresponde à Grade encomendada. Trata-se de um seminovo, e como tal, pode apresentar marcas de uso.

Lamento por todo o transtorno causado.

M B avaliou a marca

A não repetir!