Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Telefone: 220162401

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto

apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Funcionária / colocação da película

Iryna Shevchenko apresentou a reclamação

Boa tarde , venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo de uma das suas colaboradoras ( Chantel ) . No dia 8 de março dirigi-me a sua loja no fórum Sintra para colocar uma película no iPhone 11 ( que tinha acabado de comprar ) até aqui tudo bem , a colaboradora foi fazer o seu trabalho , e depois da película ser colocada verifiquei que tinha pelos e pó por baixo e que era claramente visível , foi aí que pedi para voltar a pôr a película com deve ser sem os pelos , e aí foi por a película outra vez , quando recebi o meu telefone para verificar a película vi que tinha bolhas de ar!!! Nem a segunda vez a colaboradora consegui fazer bem o trabalho , e eu disse que não vou levar uma película que tem bolhas para depois mais tarde começar a levantar , e foi nesta parte que a “ colaboradora “ começou a ficar com cara de chateada e resmungar . A terceira vez que a colaboradora colocou a película eu paguei e fui embora , quando cheguei a casa verifiquei que a película estava mal posta ! Eu tinha a película a ocupar metade do altifalante , e aí fiquei muito furiosa , porque não é a primeira vez que sou cliente desta loja , todas as capas e as películas são daqui , como é que eu tive que por 3 vezes película e mesmo assim a terceira não ficou bem ! Dirigi-me a tarde a loja com a minha mãe , e vi que já tinha dois colaboradores na loja , a colaboradora Chantel levantou se para atender me e eu disse as seguintes palavras “ Olhe você colocou mal a película porque eu tenho metade do altifalante debaixo da película , e o que a colaboradora faz a seguir deixou me com muita raiva , ela tira a capa do meu telefone ( novo telefone volto a reforçar , que tinha só 3h de uso ) e atira para o balcão de vidro , agora quero saber se é assim que funciona a vossa loja ? Foi aí que eu disse não você não toca mais no meu telefone é vai ser o seu colega , pelo que a Chantel ficou chateada e saiu da loja e foi ter com as suas colegas da loja equivalenza contar o que se passou , porque a seguir já tinha duas senhoras a olhar para mim , mas tudo bem , quando o colaborador que estava lá colocou a minha película e naquele momento chegou a colaboradora Chantel , e o seu colega chamou a para a gente ter oportunidade de reclamar , e o que ela fez a seguir foi com cara de gozo dobrou os braços debaixo do peito com ar de quem não quer saber começou a dizer que nos é que falamos mal com ela , vi que não era possível falar com ela e fui embora mas eu de voltar a loja outra vez para reclamar está falta de profissionalismo. Venho por este meio pedir que o responsável da loja tire conclusões e perceba que se calhar há pessoas que não sabem fazer o seu trabalho como deve ser .
Obrigada e aguardo pela resposta
21 Abr2020
Iryna Shevchenko adicionou uma resposta

Contínuo à espera da resposta !

31 Ago2020
Smart Talk adicionou uma resposta

Caro cliente,

Registamos a sua reclamação, a qual nos merece desde já a maior atenção.

Lamentamos que tenha tido uma má experiência no que diz respeito ao atendimento na nossa loja, e desde já informamos que utilizaremos a sua situação como exemplo para uma melhoria da eficiência de todos os nossos serviços e, mais especificamente, do nosso serviço de atendimento aos nossos clientes.

Mais uma vez, lamentamos imenso todo o incómodo causado por esta situação.

Smart Talk

Smart Talk está a aguardar resposta do utilizador