Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Telefone: 220162401

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto

apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Incumprimento do prazo de entrega

Beatriz Alhinho apresentou a reclamação

No dia 18/09 fiz uma encomenda de um smartphone pelo site da entidade já referida, em que o seu prazo de entrega, segundo os mesmos, é de 1 a 7 dias úteis. Sendo que ao oitavo dia útil ainda não estava entregue na loja. Contactei vários números de apoio e, inclusive, dirigi-me à loja onde seria feita a entrega da encomenda. Todos me disseram que chegaria no dia previsto, o que não aconteceu.
No oitavo dia, contactei novamente o serviço de apoio ao cliente online, onde, por duas vezes, afirmaram que iriam ligar aos CTT e voltariam a contactar-me dentro de poucos minutos. O mesmo não aconteceu e tive de ser eu a telefonar passado horas de espera.
A principal interessada sou eu, mas acho que deveriam satisfazer os clientes para, num futuro, voltarem a preferir os seus serviços.

01 Out2018
Smart Talk adicionou uma resposta

Olá Beatriz.

Desde já pedimos desculpa pela demora em todo o processo. Esta deveu-se a um atraso por parte do nosso fornecedor, ao qual somos alheios. No entanto, assumimos a incapacidade para garantir a entrega dentro do prazo neste caso específico, e encetaremos de imediato esforços para que este tipo de situações sejam corrigidas no futuro.

Equipa Smart Talk

Smart Talk está a aguardar resposta do utilizador