Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Incumprimento do prazo de entrega

Beatriz Alhinho
Beatriz Alhinho apresentou a reclamação
28 de setembro 2018
No dia 18/09 fiz uma encomenda de um smartphone pelo site da entidade já referida, em que o seu prazo de entrega, segundo os mesmos, é de 1 a 7 dias úteis. Sendo que ao oitavo dia útil ainda não estava entregue na loja. Contactei vários números de apoio e, inclusive, dirigi-me à loja onde seria feita a entrega da encomenda. Todos me disseram que chegaria no dia previsto, o que não aconteceu.
No oitavo dia, contactei novamente o serviço de apoio ao cliente online, onde, por duas vezes, afirmaram que iriam ligar aos CTT e voltariam a contactar-me dentro de poucos minutos. O mesmo não aconteceu e tive de ser eu a telefonar passado horas de espera.
A principal interessada sou eu, mas acho que deveriam satisfazer os clientes para, num futuro, voltarem a preferir os seus serviços.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
Smart Talk
1 de outubro 2018
Olá Beatriz.

Desde já pedimos desculpa pela demora em todo o processo. Esta deveu-se a um atraso por parte do nosso fornecedor, ao qual somos alheios. No entanto, assumimos a incapacidade para garantir a entrega dentro do prazo neste caso específico, e encetaremos de imediato esforços para que este tipo de situações sejam corrigidas no futuro.

Equipa Smart Talk