Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Incumprimento do prazo de entrega

Telma Oliveira
Telma Oliveira apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019
No dia 04 de Janeiro efectuei a compra de um telemóvel no site da Smart Talk. Foi-me enviado um e-mail com a informação: “Devido à afluência de compras e stock limitado durante a época natalícia, todas as encomendas pagas a partir do dia 5 de Dezembro até 5 de Janeiro poderão sofrer um atraso na entrega de 7 a 14 dias útil. Importante: Esta nota não é aplicável a todas as encomendas efectuadas - mantendo-se a entrega de 1 a 7 dias úteis.”
Até ao dia de hoje, o décimo quarto dia, após encomenda e respectivo pagamento da mesma, continuo sem a receber. No decorrer deste período, entrei em contacto diversas vezes com a referida empresa, onde me são dadas respostas evasivas e sem confirmar quando o meu telemóvel será entregue. Foram-me dados dos períodos diferente para recebimento da encomenda, o que não se veio a verificar, (num desses contactos foi-me ainda dito, que em forma e compensação iriam enviar um voucher de 20% de desconto em futuras compras em capas/ acessórios). Sendo que, nos últimos dias tento saber de mais informações, ao qual a empresa visualiza as minhas mensagens e limita-se a não responder.
Venho desta forma reclamar o transtorno que o incumprimento de prazo de entrega originou, pretendendo ainda, saber qual o prazo espectável para entrega do produto.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019