Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Iphone 4s em reparaçao desde 14 de agosto

Paulo Marques
Paulo Marques apresentou a reclamação
21 de setembro 2016

No dia 14 de Agosto por volta das 12.30 dirigi-me a loja smart talk do forum montijo e pedi um orçamento para trocar o visor do meu Iphone 4s, deram-me o orçamento e que dentro de 45 min. o telefone estaria reparado eu aceitei pois trabalho com o telemovel. e seria o tempo de almoçar. Passado cerca de 1h voltei e o telemóvel estava com o visor trocado fiz o pagamento, liguei o telemovel e aguardei para confirmar o funcionamento, o telemovel não apanhava rede pediram-me para deixar ficar para ver o que se passava. no dia seguinte dirigi-me a loja e informaram-me que teriam de fazer mais testes e que podia ser as antenas danificadas, e que demoraria 1 semana, informei que eu necessito muito do telemovel. pois é a minha ferramenta de trabalho, no entanto e sem alternativa tive de deixar, voltei uma semana depois e o telemovel estava na mesma sem funcionar e que teria de pedir novas antenas, pedi o livro de reclamações e o funcionário Tiago teve alguma dificuldade em me entregar o livro, descrevi a minha reclamação. Aguardei uma semana e não tive qualquer resposta, voltei novamente á loja e não me justificam a razão de não ter respostas nem telemóvel, pedi novamente o livro e fiz a segunda reclamação, uma semana passou voltei e não tenho telemóvel reparado! nem soluções! nem resposta da empresa! fiz a 3º reclamação no livro, passou mais uma semana hoje dia 21/09 dirigi-me á loja e perguntei ao Sr Tiago se o meu telemovel já estava pronto ele disse me que não e também não tinha datas de quando estaria nem que solução, e que tinha de ter PACIÊNCIA E DAR MAIS TEMPO ! AINDA MAIS ? demorou novamente a dar me pela 4ª vez o livro de reclamações. Nesta altura estou sem resposta! sem telefone !Que serviço está esta empresa a prestar ? Eu exijo que me devolvam o meu telefone a funcionar, situação que já não é possível, eu já não o aceito, por isso quero um telefone novo!!! e uma resposta . eu pedi um serviço e paguei, avariam-me o telefone e agora não me dizem nada, não respeitam o cliente ! todos os dias eu me arrependo de ter ido reparar o telemovel a esta loja.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2016
Smart Talk
31 de janeiro 2017

A sua reclamação já foi reencaminhada para o gerente de loja responsável.
Pedimos por favor que ligue com o stand em questão para mais pormenores relativamente a esta situação.

Desde já lamentamos a situação.

Boa noite amigo.
Tive uma situação bem comparada com a sua,porém menos grave devido o valor do meu
telemóvel,a cerca de um mês fiz um orçamento com este rapaz ,"Tiago Lopes".
e acabei por me arrepender meu telemóvel deu entrada para ser reparado enquanto
eu e minha mulher fomos as compras,quando voltamos ele estava todo nervoso e dizia
sempre que infelizmente a peça não era compativel resolvi então deixar lá para buscar em
outro dia,devido a minha morada ser no porto alto não iria estar a perder viagem sem necessidade
enviaram um sms a minha mulher a dizer que,a peça já se encontrava na loja e que a tarde poderia
levantar no mesmo dia ao final da tarde conclusão ao chegar para levantar,o telemóvel notei,
que este desligava sozinho e apresentava uma imagem amarelada entã,mais uma vez perdi a viajem
pela terceira vez minha mulher queria escrever no livro vendo agora que os motivos é incompetência
deveria na altura ter deixado ela escrever o livro,de certa forma neste momento até me sinto mau
por naquele dia ter levantado meu equipamento e,não ter feito o mesmo que o amigo exigido um novo
mais uma vez fui enganado mais vou denunciar esta empresa e saber se realmente,podem ali esta em
um centro comercial,engando as pessoas.

29 de setembro 2016

Sr Rui pois por vezes temos mesmo de fazer valer os nossos direitos, esta empresa perante a minha situação não me parece que se importe muito com o cliente.
penso que deve ir ao apoio ao cliente do centro e fazer uma queixa a explicar o que estão a fazer, ainda não o fiz mas não esta fora de hipótese.
Deve fazer queixa pois parece que só assim se pode evitar que estas situações se repitam.

Sr.Paulo ainda é hora de fazer valer meu direito de consumidor.
Mais esta semana meu sobrinho teve nesta loja foi então que fiquei sabendo,
de um absurdo que fizeram a um rapaz que lá estava!!mandaram lhe embora
e ainda jogaram todas as responsabilidades em cima das costas,olha que
a meu orçamento não foi feito por ele.
mais tive o imenso prazer de o conhecer e por experiências com pessoas
e empregados,vi naquele rapaz pura honestidade e respeito com os clientes
era um Sr.brasileiro muito simpático que aproveito aqui
para lhe desejar muita sorte e que felizmente as portas ainda se abrem
a pessoas honestas como ele,foi mais um incentivo para exigir um novo
telemóvel e partilhar com os meus amigos estas queixas
da minha parte não aconselho ninguém a levar nada para reparar
nesta loja no montijo,pessoas perde tempo dinheiro e ainda são
enganadas,partilharei pelo facebook com muito gosto.

Muito Boa noite,
Tenho visto as vossas reclamações como todos os consumidores faz sentido.
Quero vos, informar que pelo meus conhecimentos perante esta Garanto-vos com total certeza
que os vossos casos, não estão esquecido e que!se ainda não foram solucionado é de facto que
não deve ter chegado até as pessoas competentes, mais de certeza que neste exato momento
alguém deve estar a tratar com muita serenidade. pois a pessoas especializadas na empresa que
vendo uma situação, destas jamais deixaram de trata-los de forma garantir o cliente um tratamento digno..
de uma empresa, dinâmica e prestativa jamais abandonaria o seu cliente fazendo do caso esquecido nas
maiorias das vezes estes casos, não chegam até as pessoas certas e competentes para ser tratados.
nesta altura alguém esta a tratar destas situações visando a imagem e a qualidade dos serviços
prestados, aos seus clientes, podem ter a certeza disto.

Estou falando como um consumidor e fanático por tecnologia e conheço os serviços prestados
por esta. empresa que esta sempre prezando pelo seu maior interesse a satisfação dos seus
clientes.
Desejo-vos Boa Sorte