Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Telefone: 220162401

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto

apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Não emite fatura com NIF de empresa

RAFAEL ROCHA apresentou a reclamação

NO ULTIMO DIA 20/03/2018 FIZ UMA COMPRA NA smarttalk NO FORUM SINTRA NA HORA DO PAGAMENTO INFORMEI A LOJISTA DE QUE QUERIA FACTURA COM CONTRIBUINTE PARA EMPRESA A MESMA ACHO QUE NÃO PERCEBEU E ME DEU FACTURA COM CONSUMIDOR FINAL INFORMEI QUE PRECISAVA SER RECTIFICADO A MESMA INFORMOU QUE IRIA FALAR COM ADMINISTRAÇÃO LIGUEI PASSADO DE 3 DIAS E ME DISSE SE IMPOSSÍVEL VEJAMOS TAMBÉM TENHO EMPRESA E SEI QUE PODEMOS EMITIR UMA NOTA DE CREDITO E PASSAR NOVA FACTURA PÉSSIMA EMPRESA NA QUALIDADE NO ATENDIMENTO APOIO AO CLIENTE NOTA 0 LA JÁ NÃO COMPRO MAIS NADA
CUMPRIMENTOS
RAFAEL ROCHA

19 Set2018
Smart Talk adicionou uma resposta

Olá Rafael.

Estamos a trabalhar no sentido de melhorar todos os nossos serviços, e iremos usar o seu feedback como contributo para essa melhoria.

Desde já informamos que, como forma de compensação pelo incómodo causado, lhe será enviada uma oferta Smart Talk. Para tal, necessitamos apenas que nos envie os seus dados de contacto (nº de telemóvel/e-mail), de forma a podermos realizar o envio.

Equipa Smart Talk

30 Mar2020