Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Edifício Península, 131 Escritório 601
Porto

smarttalk@gmail.com

Smart Talk - Não recomendo a ninguém!!!

Joana apresentou a reclamação

No dia 9/1/2019 realizei a encomenda do telemóvel samsung s8 plus preto meia-noite,paguei no mesmo dia pelo payshop.
No dia 10/1/2019 a minha encomenda mudou para o estado “processamento”.
A minha encomenda está em processamento á 26 dias!
Já mandei emails mensagens no whatsapp e não respondem!! simplesmente não querem saber dos clientes!
Não percebo o porquê de tanta demora pois no site da marca o telemóvel aparece como disponível..
Não recomendo esta loja a ninguém pois não querem saber dos clientes e não entregam os produtos já pagos no tempo previsto.

Joana está a aguardar resposta da marca