Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Telefone: 220162401

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto

apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Película de telemóvel defeituosa

Luis Amorim apresentou a reclamação

Comprei uma película nesta empresa por 19,99€ e aplicada pela funcionária. Mais tarde verifiquei que o telemóvel não funcionava em condições desde a colocação da referida película, e no dia seguinte desloquei-me para reclamar e pedir assistência. A funcionária no balcão afirmou que não poderia ser defeito da película mas sim do telemóvel. Surpreendido e incomodado, como não me haviam justificado honestamente o porquê de não prestarem um serviço pelo que paguei, senti-me ultrajado. Então decidi fazer o seguinte teste com conhecimento da funcionária da loja. Para aferir e comprovar o defeito ou não da referida película, desloquei-me logo ali ao lado a um outro comerciante e adquiri a meu custo uma outra película e aplicada o telemóvel ficou a funcionar perfeitamente. Perante esta comprovação junto da funcionária que me vendeu a película com defeito, ela informou ter contactado a sua responsável superior que lhe confirmou não faziam a devolução do dinheiro pago nem a substituição da película defeituosa, que teria que ficar com o prejuízo. CUIDADO!!! já reclamei à ASAE, no entanto fiquei sem os 19,99€ e sem a película que paguei apenas num espaço de 24 horas impunemente.
27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade