Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Telefone: 220162401

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto

apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Pelicula de vidro

Tânia Costa apresentou a reclamação

Boa noite, no dia 19-04-2016 efectuei uma compra de uma pelicula de vidro para o telemóvel Samsung S5 e foi colada pela funcionária.
Dias após a colocação da pelicula ganhou uma bolha de ar, resolvi então voltar ao estabelecimento situado no Estação Viana Shoping para troca de pelicula uma vez que no talão diz troca até 30 dias e tinha passsado apenas 6 dias, e foi dito que não trocavam peliculas mas isto foi dito de forma arrogante e de gozo, e ainda foi dito que colocavam por "favor" as peliculas.
No entanto não trocaram a pelicula e eu quero que troquem pois foi má colocação e ainda fui mal atendida.

12 Ago2016
Smart Talk adicionou uma resposta

Boa tarde Pedro,
Tivemos conhecimento da sua situação e a mesma já está resolvida. Reconhecemos que existiu um erro do funcionário e que o mesmo não voltará a acontecer.
Obrigado,
A Equipa Smart Talk