Acessórios para Telemóveis

Rúben Mendes
Rúben Mendes apresentou a reclamação
23 de abril 2017

Boa noite ,
Como falado esta noite telefonicamente e por mensagens no vosso site venho demonstrar o meu descontentamento com os vossos serviços .
No passado dia 16 de Abril adquiri um telemóvel Samsung j7 de seguida fui a vossa loja e mandei colocar película de vidro onde a senhora que colocou deixou ar NA 1 PELICULA que colocou e teve de colocar nova película no entanto quando sai da loja pareceu me estar tudo ok , mas no dia seguinte la estava novamente a mancha de ar no topo do telemóvel mas como onde eu adquiri o telemóvel e a película fica a cerca de 30 km da minha casa esperei ate ao dia de hoje que tinha de ir ao forum montijo hoje e fui mostrar o telemóvel a senhora que por sorte tinha sido ela a colocar a película onde me disse que nao poderia fazer nada pois a película não tem garantia e talvez o problema fosse do telemóvel onde lhe respondi que o telemóvel tem 5 dias é impossível .
Claro que depois do meu desagrado com os vossos serviços pesquisei na net o vosso site e falei convosco online telefonei e nada feito nao valeu de nada telefonar nem mensagens online assim regressei a casa sem nada resolvido.
Enviei para o vosso email fotos em anexo onde podem verificar datas e horas de compra

CUMPRIMENTOS
RÚBEN MENDES

Data de ocorrência: 23 de abril 2017
Smart Talk
16 de maio 2017
Sr. Rúben,

Espero que já se tenha dirigido ao stand para resolução do problema exposto.
Qualquer dúvida, por favor disponha.