Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Problemas atendimento/garantia

Carlos Oliveira Feiteira
Carlos Feiteira apresentou a reclamação
2 de julho 2019
Fui ao centro comercial dolce Vita Tejo comprar um telemóvel. Agora que tive um problema no aparelho em garantia, voltei e deparei-me que já não existe loja neste centro. Tive que recorrer ao balcão no CC Strada Outlet. O funcionário que se encontrava ligou para a responsável . A responsável mandou-me deslocar à marca o telemóvel mas não viu sequer a avaria nem tão pouco ficou com ele, a dizer que não podia ficar com ele. Pedi ao funcionário para falar pessoalmente com a responsável a qual a mesma por falta de respeito não o quis fazer. Pedi ao funcionário através do documento de compra do multibanco que me proporciona-se uma segunda via da fatura de compra. Deixei uma fotocópia desse mesmo documento de pagamento na loja para esse efeito. O funcionário falou outra vez com a responsável na qual recusou tanto falar pessoalmente como também do envio da segunda via da fatura. Após essas situações, recorri à deco PROTESTE que está a tratar da situação. Informo os futuros clientes que poderá em caso de terem problemas nos equipamentos que acontecerá a situação. É uma falta de profissionalismo por parte da suposta responsavel.
Sem outro assunto,
Carlos Feiteira.