Acessórios para Telemóveis

Tiago Veloso
Tiago Veloso apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
Exmo(a).

Depois de entrar em contacto com a vossa empresa através da vossa página de Facebook (que prontamente pediu me para enviar um email) e de ter enviado um e-mail para o vosso departamento de reclamações (sem resposta há mais de 11 dias) venho fazer uma reclamação enquanto cliente e pedir uma solução.

No passado dia 2 de Janeiro comprei, na vossa loja do Dolce Vita Tejo, uma película protetora para o meu Huawei Mate 10 Lite por 14,99€.

Acontece que notei logo a seguir que a mesma tapa parte das laterais do écran. A título de exemplo, quando escrevo uma mensagem, parte do teclado google fica tapado nas laterais. Existe, pois, um defeito que torna esta película inapropriada para o aparelho.

Dirigir-me à referida loja para pedir a troca da película por outra sem defeito ou por outro modelo de película. O funcionário Diogo Pereira (de forma cordial e simpática) informou me que não era possível.

Estou insatisfeito pois paguei uma película e a mesma não é adequada ao meu telemóvel e quando peço a troca a mesma foi negada. Quando reclamo para o vosso departamento, fico sem resposta.

Venho então pedir a devida troca da capa numa última tentativa. Caso não exista uma capa sem defeito, a devolução do valor pago. Caso contrário, contra a minha vontade, terei que fazer reclamação da situação de forma presencial.

Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019