Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Produtos de má qualidade

Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa apresentou a reclamação
14 de abril 2015

Adquiri no dia 18-02-15 uma capa Original Galaxy S3 na loja Beyond Fresh, por 19.99 euros. Desde o início que esta se começou a deteriorar rapidamente. Dirigi-me à loja onde expus o caso a uma funcionária que me sugeriu voltar e trazer o talão de compra. Hoje 14-04-15 assim o fiz( não o pude fazer antes pois estive doente). Fui atendida por um funcionário que achou natural o estado da capa e que os estragos não impediam a sua função. Tentei argumentar dizendo que se ainda tivessem decorrido 6 meses seria mais normal o mau estado da referida capa, isto sem qualquer resultado. Acrescentei ainda que lhe tinha dado um uso cuidadoso. Sugeri então ao funcionário que encaminhasse a minha reclamação. Disse que o faria mas não o vi mexer-se...trata-se de mais um caso de má qualidade de serviços e de artigos à venda neste país!

Data de ocorrência: 14 de abril 2015
Caro Cliente,
Tomamos conhecimento do seu caso e informamos que o mesmo foi devidamente solucionado.
Qualquer outra questão, não hesite em nos contactar.
Obrigado,
A equipa Smart Talk.
20 de janeiro 2016
Não sei em que medida a entidade visada considera a situação resolvida. Quando apresentei a queixa na loja em questão , não solucionaram o problema e tive de deitar fora a referida capa e adquirir outra na concorrência. Em que medida foi resolvida a situação????
21 de janeiro 2016
Cara cliente,

Lamentamos saber que o seu problema não foi resolvido. Tínhamos uma informação contrária.

Nunca ficamos indiferentes às reclamações dos nossos clientes e procuramos sempre ir ao encontro das suas pretensões.

Pedíamos que nos enviasse um Mail para info@smarttalk.pt com a seguinte informação:
Nome, zona de residência e modelo de telemóvel. Iremos responder-lhe rapidamente e trataremos de substituir a capa danificada que referiu, sem qualquer custo.
6 de fevereiro 2016
Fui contactada pela empresa através do Sr André Seixas que me perguntou se ainda tinha o recibo da compra da capa, pelo que lhe relembrei que naturalmente já não o tinha, uma vez que já havia decorrido um ano sobre a data de aquisição do referido artigo. Depois disso não fui novamente contactada nem recebi a referida capa nova que anunciaram que iria receber!

7 de fevereiro 2017
Cara Carmen,

Como deve compreender tendo já passado quase 1 ano sobre o sucedido e não tendo a fatura de compra original do produto, não iremos conseguir dar uma nova capa à senhora. No entanto podemos oferecer 20% de desconto na nossa loja online numa próxima compra que efectuar.
8 de fevereiro 2017
Poderia compreender sim, se o atraso tivesse sido da minha parte, mas não foi. A minha queixa foi feita em 14-04-2015 e só obtive resposta em 20.1.2016. Agora digam-me da parte de quem foi o atraso? Ainda por cima deram a queixa como resolvida... Entretanto já encontrei a factura original da compra da capa. O que se propõe a empresa fazer? Não ter a factura original pelos vistos era um entrave à resolução do problema. Tendo sido ultrapassado esse entrave suponho que a empresa irá resolver esta questão!
24 de maio 2017
Em que medida foi resolvida a situação? Só se foi pelo facto de eu ter ido à concorrência comprar outra capa para o meu telemóvel...
Carmen Maria da Costa Sousa
Carmen Sousa avaliou a marca
20 de janeiro 2016

Continuem com o bom trabalho!