Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Reclamação da loja do Strada Outlet

Ana Filipa Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
19 de janeiro 2018

No passado dia 30 de Dezembro de 2017, dirigi-me ao Quisque da SmartTalk no Strada Outlet, após adquirir um telemóvel novo, para comprar uma capa e uma película para o Huawei Y7. A funcionária sugeriu uma pelicula de vidro com um preço superior as outras peliculas alegando ser resistente e de boa qualidade. A funcionária ao colocar a pelicula de vidro alinhou-a mal com o ecrã e por iniciativa propria decidiu descola-la para voltar a colocar outra centrada. Ao tentar tirar a primeira pelicula, surgem os primeiros problemas, a pelicula colou de tal forma que para a tentar retirar demorou cerca de 45 minutos, a pelicula partiu-se em estilhaços, foram ulilizados instrumentos para tentar descolar a pelicula tais como x-ato, cartões multibanco e calor, considero que nenhum dos instrumentos sao os mais indicados uma vez que deixam marcas fisicas no ecra do telemovel. Depois de retirados todos os estilhaços da pelicula, voltaram a aplicar uma outra pelicula de vidro da mesma marca. Passado 15 dias, no dia 13/01/2018 voltei a dirigir-me ao quiosque uma vez que a pelicula ganhou uma bolha gigante de ar, que alem de afectar a visão já estava a afectar o touch do telemovel. Ao chegar ao quisoque a primeira informação que me foi dada foi que não trocariam películas, informei que não tinha sido essa a informação que o chefe do quiosque nos tinha dado da última vez, após muita insistência aceitaram trocar a pelicula, ao voltarem a tentar retirar a pelicula novamente com x-ato, cartões e isqueiros, a pelicula ficou mais uma vez em estilhaços dificuldado a remoção da mesma, estivemos cerca de 2 horas e meia para que uma das 4 funcionarias (maos por onde passaram o telemovel) conseguisse retirar na totalidade a pelicula. Nenhuma das funcionárias conseguiu tendo sido eu, a cliente, a retirar os estilhaçoes do meu telemovel. Ainda benevolente, pedi que voltassem a colocar uma nova e terceira pelicula no meu telemovel, apos varias tentativas, peliculas partidas na caixa, peliculas que se partiam a colocar, peliculas que ficavam curtas, peliculas que ficam grandes, a funcionária chegou à conclusão que não tinham uma pelicula adequada para o meu telemovel, alegando que todas elas tinham defeito. Posto isto, peço, obviamente a devolução do dinheiro da pelicula. Qual é o meu espanto quando a funcinária indica que não pode fazer devoluções de dinheiro e teria que nos passar uma nota de crédito. Não queria aceitar, tentei falar com a sua superior, escrevi no livro de reclamações, deixei o meu contacto para ser contactada pela gerente e até à data não recebi qualquer contacto da SMART TALK. Acho inadmissivel ser obrigada a ficar com uma nota de crédito de uma loja onde NÃO TENCIONO voltar a comprar nada.

Aguardo com urgencia a resolução deste tema

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2018
Smart Talk
19 de setembro 2018
Olá Ana.

Estamos a trabalhar no sentido de melhorar todos os nossos serviços, e iremos usar o seu feedback como contributo para essa melhoria.

Desde já informamos que, como forma de compensação pelo incómodo causado, lhe será enviada uma oferta Smart Talk. Para tal, necessitamos apenas que nos envie os seus dados de contacto (nº de telemóvel/e-mail), de forma a podermos realizar o envio.

Equipa Smart Talk

Vergonhoso...