Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
63%
Tempo Médio de Resposta
25,1%
Taxa de Solução
38,3%
Média das Avaliações
28,4%
Taxa de Retenção de Clientes
12%
Ranking na categoria
Acessórios para Telemóveis
2 Lmobile 93.2
3 Copertini 80
...
Smart Talk34.7
Beyond Fresh, Lda
  • 220162401
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
    4150-146 Porto
  • apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Reclamação de película ginfulai

Sem resolução
Sónia Martins
Sónia Martins apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019 (editada a 31 de dezembro 2020)
Boa noite.
No dia 7 de dezembro às 17h44m desloquei-me à smart talk do alegro Montijo para colocar uma película no telemóvel do meu filho (Samsung A7) uma vez que a que ele possuía já era antiga e já estava partida uma vez que ele tinha deixado cair o telemóvel.
A nova película foi colocada pela funcionária Andreia Filipa, que logo após a aplicaçãoda película colocou a capa de silicone traseira.
Alertei a funcionária que não se devia colocar a capa nas 24h seguintes para colar bem (informação dada pela worten aquando o telemóvel foi comprado em 2018). A funcionária disse não haver problema.
No dia 8 de dezembro às 21h17 liguei para a smart talk para o contacto 935905257 a comunicar que os 4 cantos da película estavam a levantar. A Sra que me atendeu (que fiz muito mal não ter questionado o nome e a quem expus toda a situação) disse me para lá ir para se aplicar uma nova película.
Como não pode ir logo nesse dia à loja e por motivos de trabalho só consegui ir no dia 10 de dezembro (3.feira). Nesse dia encontrava se de serviço ao balcão o Sr. André Graça que me disse que as pontas da película estavam a levantar pois teriam humidade. Ao que respondi que se tinham humidade terá sido a colega que aplicou a película que não limpou bem o ecrã.
Disse me também que a película já estava partida num local (sim estava, local esse que é onde se encontra o botão para desbloquear o telemóvel e onde tem também capa de silicone e que lá toca naquele sítio).
Escrevi no livro de reclamações pelo mau serviço prestado.
A película anterior só foi trocada pois estava partida por o meu filho ter deixado cair o Tlm dias antes. Até então com a outra película nunca tinha tido nenhum problema de levantamento ou quebra no sítio do botão de desbloqueio.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.