Acessórios para Telemóveis
  • apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Troca de artigo de compra

Cristina Cazacu apresentou a reclamação
27 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda de um iphone 12 Pro Azul Pacifico 128GB - 619,99€.
Fiz a encomenda online, não consegui fazer o pagamento e dirigi-me a loja física no Alegro Montijo, onde não me conseguiram ajudar pois a loja online e loja física são coisas diferentes.
Liguei para a linha da Smarttalk onde através de chamada telefônica consegui resolver o pagamento.
O telemóvel foi expedido dia 06/12/2022 - só me foi entregue no dia 20/12/2022 e não veio o telemovel que encomendei - chegou um Iphone 12 Azul Marino 128gb (cor de telemovel que nunca iria encomendar). - Liguei para a linha onde me disseram que foi este o telemovel que encomendei - quando fui ver o artigo de compra no carrinho, o artigo foi trocado de um iphone 12 Pro para um iphone 12.
Fui a loja fisica para ver se me podiam ajudar disseram que não - e o valor do telemovel que encomendei é de 779,99€.
Podem me explicar como estas situações acontecem? Eu sei perfeitamente o que encomendei, pois no dia que encomendei o telemovel encomendei capas e películas - e se fosse para encomendar o iphone 12 não encomendava.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
Smart Talk
Exmo Cliente,

Antes de mais lamentamos o sucedido.

No entanto, todo o processo de encomenda não sofre qualquer intervenção da nossa parte.

Poderá verificar através do e-mail de confirmação de encomenda os artigos selecionados por si, o mesmo é imediato e trata-se de um processo automatizado sem qualquer intervenção humana.

Atentamente,

Smarttalk.
27 de dezembro 2022
A minha encomenda foi alterada assim que se fez o pagamento.
Cristina Cazacu avaliou a marca
14 de fevereiro 2023