Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Telefone: 220162401

Edifício Península, Praça do Bom Sucesso nº131 Escritório 601
4150-146 Porto

apoioaocliente@smarttalk.pt

Smart Talk - Venda de artigo desadequada

Jéssica Tavares apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento e desagrado perante um artigo que me foi vendido. Comprei um Samsung J7 pouco tempo depois deste ter saído para o mercado e, portanto, na altura, na vossa loja, ainda não havia muitos artigos disponíveis para esse telemóvel. Comprei um vidro temperado, que foi colocado no meu dispositivo, mas, mais tarde, fui comprar uma capa na vossa loja e ao coloca-la o vidro levantou e o ecrã encheu-se de bolhas. Inicialmente pensei que o problema fosse da capa e também saliento que, em primeiro lugar, comprei uma capa na vossa loja do estilo "livro" e o vidro descolava-se e a forma que resolveram o meu problema foi mandarem-me comprar outra capa. Ou seja, como disseram que não trocavam artigos usados, tive de comprar outra capa de um estilo diferente, pois aquela capa fazia com que o vidro temperado se levantasse. Contudo, rapidamente percebi que algo de errado se passava com o vidro, pois este levantava após eu colocar qualquer capa. Fiquei extremamente desagradada quando expus essa situação na loja e pedi que o vidro fosse substituído por outro, mas tal não aconteceu pois afirmaram, mais uma vez, não efetuar trocas de artigos usados. Realmente o artigo é usado, contudo não posso ter capa no telemóvel porque o vidro é demasiado grande para este dispositivo e qualquer capa que eu coloque faz com que o vidro se descole. Eu paguei o vidro como era minha obrigação, mas penso que a responsabilidade da loja é vender artigos ajustados aos aparelhos em questão. Desta forma, estou muito insatisfeita com esta situação.

16 Mai2017
Smart Talk adicionou uma resposta

Sra. Jéssica não recebemos por email qualquer pedido seu, supondo que já o resolveu através de telefone, pelo que daremos temporariamente o seu pedido como resolvido.

Caso tenha alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos através do email info@smarttalk.pt (daremos uma resposta num prazo de 2 dias úteis).