Acessórios para Telemóveis

Smart Talk - Visor IPHONE 6 danificado a aplicar a pelicula

Bruno Pereira
Bruno Pereira apresentou a reclamação
3 de setembro 2017

Hoje desloquei-me a vossa loja Smart e Talk, situada no Oeiras Parque, para comprar uma capa para um iphone 6 adquirido no dia 01-09-2017(ontem). Em conversa com a colaboradora, sugeriu-me uma película que protegia os cantos do telefone, decidi proteger o telefone com a capa e a película. Na aplicação não sei o que correu mal mas o visor ficou danificado no canto superior esquerdo. Foi contactada a gerência, consequentemente perguntaram-me se o telefone tinha seguro, afirmei que não mas tinha sido adquirido à horas. Pediram-me para ir a loja aonde foi adquirido. Lamentavelmente é indescritível o que senti naquele momento, a loja tomou uma atitude desonesta, manifestando total desrespeito. Inevitavelmente por se tratar de uma situação que não estou habituado solicitei a presença da PSP, aconselhou a escrever no livro de reclamações. reunirei todos os esforços para que seja feita justiça e a loja assuma a responsabilidade e resolva esta e outras situações com dignidade.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2017
Bruno Pereira
Bruno Pereira avaliou a marca
4 de setembro 2017

Hoje fui contactado pela Gerente, assumiu o erro, a reparação do Telefone. A empresa provou ser uma marca de confiança. Bruno Pereira