Smart Talk

Beyond Fresh, Lda

Lojas de Acessórios para Telemóvel

Quem Somos

A Smart Talk teve o seu início em 2011, no Centro Comercial Braga Parque e actualmente conta já com 20 locais distribuídos pelo país, sendo líder de mercado nas vendas de capas e acessórios de telemóveis. A empresa está constantemente a inovar de forma a responder às exigências do mercado e às necessidades e desejos dos clientes.
A Smart Talk procura uma expansão constante, não só através de um aumento do número de pontos de venda físicos, mas igualmente com mais serviços e mais produtos. O mercado em Portugal conta com marcas diversificadas e não apenas as chamadas “grandes marcas”, como Apple e Samsung. Existem também muitas outras, sendo nosso objectivo o de conseguir responder às necessidades de cada cliente, através de uma grande variedade e conjunto de acessórios disponíveis para cada equipamento.

Actualmente dispomos de acessórios para praticamente todos os modelos de telemóvel existentes no mercado atual. Para além de acessórios, temos também o serviço de reparação, prestando assistência a todas as marcas/modelos de equipamentos e para todo o tipo de problemas. Os nossos laboratórios contam com técnicos especializados de forma a solucionar qualquer avaria/problema. O seu telemóvel precisa de reparação e não tem tempo de se deslocar a uma das nossas lojas? Não se preocupe, nós tratamos de tudo, com o nosso serviço de recolha e entrega ao domicílio. Tudo isto aos preços mais atractivos do mercado e com o melhor serviço.

Edifício Península, 131 Escritório 601
Porto

smarttalk@gmail.com

Smart Talk - Visor IPHONE 6 danificado a aplicar a pelicula

Bruno Pereira apresentou a reclamação

Hoje desloquei-me a vossa loja Smart e Talk, situada no Oeiras Parque, para comprar uma capa para um iphone 6 adquirido no dia 01-09-2017(ontem). Em conversa com a colaboradora, sugeriu-me uma película que protegia os cantos do telefone, decidi proteger o telefone com a capa e a película. Na aplicação não sei o que correu mal mas o visor ficou danificado no canto superior esquerdo. Foi contactada a gerência, consequentemente perguntaram-me se o telefone tinha seguro, afirmei que não mas tinha sido adquirido à horas. Pediram-me para ir a loja aonde foi adquirido. Lamentavelmente é indescritível o que senti naquele momento, a loja tomou uma atitude desonesta, manifestando total desrespeito. Inevitavelmente por se tratar de uma situação que não estou habituado solicitei a presença da PSP, aconselhou a escrever no livro de reclamações. reunirei todos os esforços para que seja feita justiça e a loja assuma a responsabilidade e resolva esta e outras situações com dignidade.

04 Set2017
Bruno Pereira alterou o estado para Resolvida
04 Set2017
Bruno Pereira avaliou a marca

Hoje fui contactado pela Gerente, assumiu o erro, a reparação do Telefone. A empresa provou ser uma marca de confiança. Bruno Pereira