13.5
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Smartandsun13.5
Trend Resources
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado, nº 2, EC Mortágua
    3450-909 Mortágua
  • geral@smartandsun.com

Smartandsun - Problema em telemóvel persiste após reparação

Daniel Fernandes
Daniel Fernandes apresentou a reclamação
31 de março 2019
No dia 25/06/2017 adquiri um Oneplus 3T na loja online oficial da Smartandsun (* PROIBIDO *://www.smartandsun.com). No dia 30/01/2019 enviei o telemóvel para reparação, ainda dentro da garantia, devido ao mau funcionamento do botão de power. Recebi o aparelho no dia 5/03/2019, passando os 30 dias legais e o mais grave é que o problema persistiu e parece estar ainda pior.
Voltei a contactar a smartandsun e disseram-me que provavelmente seria uma falha de software e que não substituiram o botão de power. Depois de explicar mais detalhadamente o problema, já foi insinuado que o problema poderia ser do botão e foi-me pedido que voltasse a enviar o telemóvel. Eu mostrei o meu desagrado por dizer que o problema poderia ser do botão quando da primeira vez foi logo excluida essa opção e isto tudo passando os 30 dias legais. Disseram-me que iriam falar com o técnico e que voltavam a falar comigo.
Desde então já passaram 2 dias e ainda não entraram em contacto comigo nem respondem às minhas solicitações via messenger, que tem sido o canal por onde a loja comunica.
Data de ocorrência: 31 de março 2019