SMAS de Almada

SMAS de Almada - Sem acesso a água

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Tenho uma casa arrendada da qual infelizmente não tenho recibos.
Há cerca de uma semana apesar de ter todas as rendas em dia a mi ha senhoria num acto de má fé porque quer a casa para arrendar a outras pessoas mandou retirar o contador de agua para forcar a nossa saída.
Liguei para o Smas e disseram para eu .e dirigir as vossas instalações, andei todos os dias durante uma semana a tentar resolver esta situação de urgência pois pediram me um atestado de residencia da junta e um comprovativo de morada fiscal.
Para alem disso apresentei comprovativo bancario de pagame to de renda e diversas facturas e recibos de vencimento com a morada da casa.
Depois de juntar toda a documentação necessária voltei as vossas instalações para entregar e recebi uma resposta negativa ao meu pedido.
A água é um BEM ESSENCIAL Á VIDA e eu tenho 4 filhos e 3 são menores.
Estou privado de água há 1 semana e encontro me numa situação critica pois o meu ordenado nao permite comprar todos os dias 10 garrafões de água.
Peço a vossa compreensão para esta situação pois estamos numa situação precária.
Nem que seja uma situação temporária pois eu vou ter de mudar de casa mas até lá tenho de dar banho aos meus filhos e matar lhes a sede.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022