Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Água Barrenta

Fernando Medeiros
Fernando Medeiros apresentou a reclamação
15 de janeiro 2017

Hoje, 15 de jabeiro, deparamos com água inedaquada para beber, tomar banho pois está com coloração de barro, suja, com sinais de alto grau de sujeira. Infelizmente a Simar não opera aos domingos e temos que esperar segunda feira ou encaminhar mensagens. Modo burro de se tratar o cliente.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2017
31 de janeiro 2017
Exmo. Senhor,
Em resposta à vossa exposição, através do Portal da Queixa, sob registo de entrada nos SIMAR n.º E/2918/2017, de 2017/01/17 e de acordo com a área técnica, confirma-se a ocorrência de rotura no local, respondendo o piquete de forma tão célere quanto possível na reparação da mesma e no restabelecimento do abastecimento.

Mais se informa que foram efetuadas as necessárias descargas na rede, para purga de ar e impurezas que possam ter entrado para o seu interior, podendo no entanto tratar-se de alguma sedimentação acumulada. Cientes que desenvolvemos todas as ações para minimizar o impacto junto da população, lamentamos qualquer constrangimento decorrente da intervenção efetuada.

Na expectativa de termos prestado o melhor esclarecimento, apresentamos os nossos cumprimentos,

A Técnica da DAGC
Fernando Medeiros