Fornecimento de Água

Marta Gouveia Encarnação
Marta Encarnação apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Exmos. Senhores, boa tarde,

No seguimento da celebração do contrato de abastecimento de água, em assunto, venho por este meio proceder a uma reclamação, uma vez que o referido local foi alvo de um contrato de arrendamento, encontrando-se neste momento o inquilino a passar por constrangimentos na alteração de titularidade devido à contagem da água.

Face ao exposto, remeto-vos por esta via o documento por vos deixado no local, aquando da abertura da mesma, sendo que a leitura mantém-se devido ao facto de a termos utilizado apenas para umas pequenas obras.

E de lamentar que o inquilino só na próxima semana consiga resolver esta situação, após a ida de um técnico ao local, quando poderia ser evitado, se tivessem efetuado bem o vosso trabalho.

Realço que, além do documento que vos anexo, o técnico tirou uma fotografia para constatar a leitura, pelo que não compreendo esta situação.

Face ao exposto, agradeço que resolvam com a maior brevidade possível esta situação, pois a situação do vosso erro é-nos totalmente alheia.

Grata pela atenção dispensada.

Marta Gouveia Encarnação
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
11 de outubro 2022
Exma. Senhora,
Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o nº E/44612/2022, de 2022/10/04, que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que conforme é do v/conhecimento, foi efetuada a correção da leitura do contador e elaborada a alteração de titularidade solicitada, encontrando-se à data, o assunto regularizado.
Lamentando os transtornos causados, apresentamos os melhores cumprimentos.

SIMAR de Loures e Odivelas
Marta Encarnação
11 de outubro 2022
Desde já agradeço a informação prestada, contudo a resolução em nada foi antecipada a marcação que o meu arrendatário efetuou. Uma vez mais e de lamentar o vosso péssimo serviço, com o qual, o cliente final e sempre o prejudicado. Por acaso efetuamos alteração de titularidade e o meu arrendatário não ficou sem água em nenhum momento, mas se tivesse mandado cortar e o arrendatário tivesse de mandar ligar, perderíamos dias e mais grave ainda, ficava sem condições de habitabilidade, por um mau serviço prestado pelos vossos funcionários.