Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

geral@simar-louresodivelas.pt

SIMAR Loures | Odivelas - Cancelamento do contrato de agua

19552618
Pedro apresentou a reclamação

Boa tarde. Durante um ano estabeleci contrato com a vossa empresa para o fornecimento de água numa residência da Pontinha. Todavia, saí dessa residência em Janeiro deste ano (2018) quando me derigi a vossa instalação para cancelar o contrato não consegui pois não levava a contagem final do contador, e foi.m informado que como o contrato estabelecido era temporário de duração de 1 ano, ellste em Março (salvo erro) deste presente mês, seria anulado. Contudo há alguns dias atrás recebi um telefone do meu antigo senhorio que o contrato ainda estaria em meu nome e para fazer o cancelamento do contrato.
De momento encontro me a trabalha durante a semana e os meus horários livres do trabalho não coincidem com os horários dos vossos serviços para me poder deslocar a uma delegação vossa.
Queria saber, qual a outra maneira de fazer o cancelamento do mesmo, visto que a informação que me foi dada na vossa agência da loja de cidadão do Strada em Janeiro deste ano, foi enganosa.

19 Fev2019
SIMAR Loures | Odivelas alterou o estado para Resolvida