Fornecimento de Água
3 SMA Abrantes 80.2
SIMAR Loures | Odivelas61.3
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Cobrança injustificada por um serviço do qual já dei baixa

Paulo Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Tenho recebido faturas com um valor por pagar de um contrato que eu já tinha terminado e pago os acertos todos, após não ter obtido respostas do apoio ao cliente recebi uma carta com um ultimato por parte de uma advogada da Simar para pagar o valor em falta ou seria promovida a execução fiscal. Por este assunto se andar a arrastar à meses e não conseguir obter respostas concretas por parte do apoio ao cliente decidi pagar o valor que me pediam para poder seguir com a minha vida. Agora após ter pago o valor descrito na carta foi-me enviado um email a dizer que só paguei parcialmente e que teria de pagar ainda outro valor no prazo de 48 horas. Não percebo o que me estão a cobrar pois nunca falhei com o pagamento de uma única fatura que seja e quando terminei o contrato dei a contagem e paguei os acertos todos que tinha para pagar. O valor que tenho para pagar é pequeno mas receio que após pagar esse valor me continuem a cobrar outros valores. Só quero que isto pare.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
9 de junho 2022
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, remetida através do Portal da Queixa, que mereceu o nosso registo n.º E/26293/2022, de 2022/06/07, reiteramos a informação já prestada através do nosso S/22463/2022, de 2022/06/08.

Com os nossos cumprimentos,

Os SIMAR Loures e Odivelas