Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Contetores do lixo estragados

Ricardo Morais
Ricardo Morais apresentou a reclamação
25 de março 2019

Um pouco por toda a zona de Loures existem contentores do lixo danificados (sem a parte de cima) reportei esta situação, com uma foto com exemplo, para a Câmara Municipal de Loures para procederem à reparação/troca dos respetivos contetores porém a CM Loures reportou que quem faz esse gerenciamento é a SIMAR (pelos vistos reportaram para vocês o e-mail que eu enviei).

Gostaria de saber em concreto se já existe algum 'caso' aberto relativamente a este tema. E onde o posso acompanhar (se não me engano este tema tem uma semana e meia desde que enviei o e-mail para a CM Loures).

Obrigado.

Data de ocorrência: 25 de março 2019
6 de abril 2019
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/12616/2019, de 2019/03/25, que mereceu a nossa melhor atenção e após análise do exposto por V. Exª, informa-se que o equipamento tem sido substituído à medida que vai sendo possível, sendo que se prevê que durante os meses de abril e maio sejam substituídos todos os contentores desta tipologia, na freguesia de Loures

Servindo a V/reclamação para melhoria dos nossos serviços, apresentamos os nossos cumprimentos,

SIMAR – Loures e Odivelas
Ricardo Morais