Fornecimento de Água
SIMAR Loures | Odivelas60.5
Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Contrato de água em meu nome e eu não moro lá faz 7 anos

Rúben Elói
Rúben Elói apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Habituei numa casa de aluguer na qual sai em meados 2016 e ainda hoje recebo mensalmente faturas de água para pagar nas finanças uma conta astronómica,quando a senhoria já foi avisada e não quer nem saber do que falei,a conta já ascende os 2000 ou 300 euros e eu não hábito lá desde 2016 e tenho contrato de prova e tenho também documento de comprovativo de morada em como resido em São Martinho de mouros desde 2016
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
Rúben Elói
9 de junho 2023
Ninguém resolve nada???ninguém quer saber?? Onde está a simar de Odivelas loures
13 de junho 2023
Exmo. Senhor,

Em resposta à V/reclamação, remetida através do Portal da Queixa, registada nestes SIMAR com o n.º E/26817/2023, de 2023/05/31, esclarecemos que, de acordo com RSAA (Regulamento do Serviço de Abastecimento de Água) em vigor, são deveres dos utilizadores dos sistemas prediais de distribuição de água, a comunicação à Entidade Gestora da data em que se retiram do domicílio e o pagamento da faturação da água até que seja facilitado o acesso ao contador para leitura ou retirada do mesmo.

Nesta conformidade, é V/Exa responsável pelos encargos decorridos até à denuncia do contrato de abastecimento de água.

Na expectativa de termos prestado o melhor esclarecimento relativamente às questões colocadas, apresentamos os nossos cumprimentos

Os SIMAR Loures e Odivelas