SIMAR Loures | Odivelas

Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas - Corte da água

Nádia Galha apresentou a reclamação

No dia 19 de Dezembro de 2019 chego a casa e cortaram me a agua, logo para a simar e não podem resolver dizem que só no dia seguinte a partir das 9. No dia seguinte liguei e estive meia hora ao telefone na qual me dizem que o contador não é visto há 12 meses e cotaram a água por causa disso. Na minha última fatura foi contada em junho. E disseram me que tenho que estar em casa para reabastecer a agua. Estou realmente indignada não tem hora para virem aos seus clientes...

03 Jan2020
SIMAR Loures | Odivelas adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Em resposta às V/reclamações registadas nos SIMAR com os números E/54340/2019 e, E/54356/2019, ambas de 2019/12/23, que mereceram a nossa melhor atenção, esclarece-se que por lapso foi efetuada uma deslocação dos nossos técnicos à vossa morada, no dia 2019/12/19, para execução de serviço de corte de abastecimento de água, pelo que apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.

Não obstante, após conhecimento da situação, foi a ocorrência reportada à área técnica responsável por forma a evitar situações futuras.

Informamos ainda que em períodos de grande afluência de chamadas para a nossa Linha Única de Atendimento 219848500, o tempo de espera poderá ser superior ao previsto.

Sem prejuízo do exposto, e cientes de que a referida linha deve servir/atender as necessidades de informação dos seus utilizadores, lamentamos o facto de V/Exa ter encontrado dificuldades aquando do V/contacto.

Servindo a V/reclamação para a melhoria do serviço prestado, queira aceitar os nossos cumprimentos.

Os SIMAR de Loures e Odivelas

SIMAR Loures | Odivelas está a aguardar resposta do utilizador