Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Corte de abastecimento sem o mesmo ser efetuado

Andreia Sofia Lopes Lino
Andreia Lino apresentou a reclamação
6 de setembro 2019
À semelhança do ano anterior mais uma vez os SIMAR têm como prática a emissão de um corte de abastecimento sem que o mesmo seja efetivamente efetuado. Tal aconteceu hoje. Foi me deixado na caixa de correio um corte de abastecimento de água mas a mesma não foi cortada. Sei que tenho um valor pendente a pagamento cuja data limite era o dia 02 de setembro. Irei regularizar esta situação assim que os vossos serviços estejam abertos, no entanto sinto-me no direito de não fazer o pagamento do corte uma vez que o mesmo não foi efetuado. Não podem nem devem cobrar os 24.60€ de um serviço que não foi efetuado.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
25 de setembro 2019
Exma. Senhora,
Em resposta à V/reclamação registada com o n.º E/36235/2019, de 2019/09/09, esclarece-se que foi efetuada uma deslocação dos nossos técnicos à morada referente ao cliente supra mencionado, no dia 2019/09/06, para execução de serviço de corte de abastecimento de água, por motivo de falta de pagamento, conforme aviso de corte n.º 6663534.

Contudo, o mesmo não foi efetuado por motivos técnicos, não tendo sido, deste modo, debitado o valor referente ao serviço de reabertura (20€ + IVA).

Sem prejuízo do exposto, cumpre-nos ainda acrescentar que ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados e considerando que a reclamação decorre de aspetos relativos a um contrato que não se encontra em nome de V/Exa, em situações futuras deverão os esclarecimentos ser solicitados pelo titular do contrato ou representante legal.

Na expectativa de termos prestado o melhor esclarecimento, apresentamos os nossos cumprimentos.

Os SIMAR de Loures e Odivelas
Andreia Sofia Lopes Lino
Andreia Lino avaliou a marca
1 de maio 2020

Praticam o mau serviço e o mau atendimento do costume.