Fornecimento de Água

SIMAR Loures | Odivelas - Corte de água

Márcia Gomes apresentou a reclamação
28 de maio 2019
Boa tarde.

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento mais uma vez dos serviços prestados pela SIMAR.
Constantemente pelo menos 3 vezes por mês existe cortes de água na zona de camarate devido a construções pela epal.
Fica-se impossibilitado quase meio dia de utilizar água.
Peço que verifiquem a situação que é reincidente em acontecer .

Obrigada e cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de maio 2019
25 de junho 2019
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação registada nestes SIMAR com o n.º E/22400/2019, de 2019/05/29, cumpre-nos informar que as avarias registadas ocorreram em zonas diferentes da rede de distribuição, no entanto, sendo a origem do abastecimento a mesma originaram perturbações nos mesmos locais.
Acresce informar que as intervenções levadas a cabo por parte destes SIMAR coincidiram com intervenções efetuadas pela EPAL, afetando a mesma zona da rede de distribuição, que sendo em condutas adutoras principais, impossibilitam alternativas de abastecimento de água.
Lamentando os constrangimentos derivados das intervenções levadas a efeito no local, apresentamos os nossos cumprimentos,

Os SIMAR Loures e Odivelas
4 de julho 2019
Boa tarde.

Aceitaria essa resposta se o problema não fosse recorrente, mas dado que o é sempre não aceito.

Muito obrigada e cumprimentos
7 de agosto 2019
Exma. Senhora,

Em resposta à V/reclamação, registada nestes Serviços com o n.º E/27380/2019, de 2019/07/05, reiteramos o informado na nossa comunicação de 2019/06/25.

Não obstante, informa-se que o abastecimento, após o período em apreço, tem decorrido sem interrupções.

Cientes que foram acionados todos os mecanismos disponíveis no sentido de minorar o impacto junto da população e agradecendo a V/exposição enquanto contributo para a melhoria dos serviços prestados por estes SIMAR, apresentamos os nossos cumprimentos.

SIMAR – Loures e Odivelas
Márcia Gomes avaliou a marca